Animes perturbadores pt.2

15:14


 AVISO: Este post contém conteúdos fortes sobre violência. Para começar as postagens no mês das bruxas, trouxemos algumas cenas perturbadoras e sem censura de alguns animes, assim como suas sinopses e um pouco sobre cada um. Será que você tem estômago para assisti-los? Venha conferir!




 Blood C é um dos animes da saga BLOOD, criada pela Production IG. A história conta sobre Saya, uma garota aparentemente normal que vive com seu pai em um santuário. Na parte da manhã ela vai para a escola como qualquer adolescente. Ela não lembra muito do seu passado e de sua infância, tudo o que sabe é que é seu dever lutar contra os "anciãs", criaturas que matam os humanos para roubar seu sangue. Desta forma, ela tenta destruí-los e proteger sua cidade e seus amigos. 
 O anime tem algumas cenas bem fortes de lutas, sangue e mortes. 


 Genocyber é um dos animes mais violentos que já produziram (na minha opinião). Ele é uma série de cinco OVAs de 1993 que pode ser dividida em três histórias. As histórias são cheias de cenas gore e violência explícita. Uma curiosidade, é que essa série foi transmitida na TV brasileira e causou muita polêmica pelas cenas horrendas.


 Esta série conta sobre um menino que acaba de se mudar para uma cidade longe de tudo. Lá, ele conhece quatro meninas em sua classe, e acabam ficando próximos. Apesar de parecer um harem onde um menino rodeado pelo sexo oposto vão felizes e juntos a um festival, logo no primeiro episódio é mostrado uma cena de um possível assassinato. Este é um anime de mistério e que você fica ligado na história e tenta desvendar os acontecimentos que começam a ocorrer desde a chegada do personagem na cidade e após tal assassinato.


 Shiki já foi um dos animes comentados aqui no blog, e que eu, particularmente, não sou fã. Siki começa a nos mostrar mortes misteriosas  que passaram a acontecer em uma pequena vila isolada no interior do Japão chamada Sotoba, após uma família de pessoas ricas e poderosas se mudar para lá. Durante o desenrolar da história, acompanhamos a vida de vários personagens e tentamos descobrir e chegar a uma conclusão plausível sobre o que está acontecendo. Este anime também possui algumas cenas como a acima, cheia de sangue e tortura.

Shigurui nos conta sobre um Japão antigo. A época é por volta de 1629, Era Edo. Tokugawa Tadanaga, em um período em que o país passa por um momento de paz, resolve fazer um torneio entre espadachins. Normalmente, esse tipo de torneio usava como armas espadas de madeira, porém desta vez seria diferente: espadas verdadeiras seriam usadas. De um lado, Fujiki Gennosuke, com apenas um braço, e do outro Irako Seigen, cego. Os mesmos rivais de um passado sombrio se enfrentam em um torneio entre 22 samurais. 
 Este anime também possui algumas cenas fortes e um tanto exageradas. 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Boa lista!
    Tem animes aí que ainda não assisti mas vou colocar na lista. Tokyo Ghoul eu assisti e gostei, estou esperando a continuação embora o pessoal diga que o mangá é muito melhor que o anime.
    Aliás gostei do seu blog!

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs