Doramas curtinhos e apaixonantes

17:50


 Hoje trouxemos alguns doramas que são curtinhos e podem ser vistos em pouco tempo. Os três foram vistos através da Netflix, mas acreditamos que não sejam tão difíceis de se encontrar online. Caso precisem de ajuda, deixem nos comentários. E se já assistiu ou tem alguma dúvida sobre eles, comentem também!

The Sound of Your Heart é um k-drama de comédia leve e bem descontraído. Conta sobre Jo Seok, interpretado por Lee Kwang-soo que vive a vida de um cartonista e que tenta a todo custo mostrar seu trabalho para uma empresa de webtoon. O k-drama então é baseado nas histórias diárias que Jo Seok conta de sua família um tanto excêntrica. Cada um tem um pouco de sua história e de seus pensamentos contados de forma cômica por Jo Seok além de fazer brincadeiras com programas de TV e pessoas famosas da Coreia do Sul.  São dez episódios de meia hora cada.

 9 Seconds - Eternal Time é o mais curtinho de todos, tem sete episódios apenas de 15 minutos cada. É um romance que conta a história de Yoo SoRa que se mudou para uma cidade nova e conhece o fotógrafo Kang YooChan, que é apaixonado pelo o que as câmeras são capazes de fazer. A história foca no relacionamento entre os dois. Kang YooChan vai perdendo a visão com o tempo e esse é um dos motivos dele amar fotografias, para registrar tudo aquilo de belo que um dia ele foi capaz de ver. Os dois descobrem uma câmera que quando é apertado o botão para tirar foto, ela para o tempo por nove segundos. Não vou dar mais detalhes, mas é um dorama que gostei de ver.

 One More Time é um dorama maravilhoso! São oito episódios de 30 minutos cada que me encantaram muito. O k-drama conta sobre uma banda chamada One More Time e em especial sobre o vocalista principal, Yoo Tan. Ele está muito desmotivado e desanimado com a vida e com a música, de forma que sua personalidade veio mudando aos poucos com o passar do tempo. Por não aguentar mais uma vida "sem emoção", ele acaba aceitando um trabalho solo e termina seu namoro com Da- In. No dia após o rompimento com a banda e o namoro, ele acorda e percebe que está vivendo o mesmo dia, 04 de outubro. No começo ele tira vantagem disso, acumulando dinheiro e vivendo de um jeito despreocupado. Mas aos poucos ele vai entendendo porquê ele vive nesse loop desde esse dia. Eu recomendo muito assistirem, é bem profundo e triste ao mesmo tempo!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Não consigo achar One More Time e 9 Seconds - Eternal Love. Onde possp ver?

    ResponderExcluir
  2. Hisashi Yue, estes doramas estão no Netflix.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, preciso voltar a assistir doramas, pois adoro. Os que mais me interessaram foram 9 Seconds - Eternal Time e One More Time, espero assistir em breve! <3

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs