Nós indicamos: Free!

11:15

 Free! ficou muito popular em seu ano de estreia, 2013. Os vídeos promocionais dos garotos na piscina chamaram a atenção do público, principalmente feminino, que ficou ansioso para ver um novo anime de esportes.
Nanase Haruka gostava de estar na água - adorava natação. Na escola primária, Nanase Haruka, Tachibana Makoto, Matsuoka Rin, e Hazuki Nagisa participaram da mesma aula de natação juntos. O tempo passou, e como Haruka estava vivendo uma vida monótona do ensino médio, de repente ele encontrou Rin novamente. Rin desafiou Haruka para uma corrida e mostrou-lhe como tinha se tornado muito mais forte. Logo, Makoto e Nagisa também aderiram ao grupo, e junto com um novo colega de classe, Ryugazaki Rei, criaram o Clube de Natação Iwatobi. - Anbient
 Basicamente, o anime nos mostra o clube de natação da escola e as competições que acontecem entre outros clubes, as dificuldades de manter o grupo unido e os treinamentos diários para serem bons atletas. O diferencial de Free! é sua história de amizade. Rin foi ao exterior para estudar, mas antes de partir algo aconteceu para fazer com que Haru se afastasse de seu maior amor: a água. Uma amizade verdadeira resiste a qualquer briga, ao tempo? Ou não há perdão? Com as tentativas de fazer Haru voltar a nadar, o novo clube Iwatobi vai tentar reatar esses antigos laços.

 Vale a pena acompanhar um anime de esporte para saber mais sobre a vida dos atletas, quem sabe você não se inspira e resolve começar a nadar também. Free! tem uma animação linda e cenas muito divertidas. Então corre e assiste agora!


Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs