Nós indicamos: Angel Beats!

13:54

angel beats
 Nossa indicação do mês é um anime bastante conhecido e amado: Angel Beats! A história se passa em uma escola misteriosa em que os alunos vão contando suas histórias pouco a pouco e descobrimos o que os fez parar lá.
Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen, uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar. - Anbient
 Ao longo do anime Otanashi percebe que não é o único sem memórias, e que a medida que elas aparecem ele precisa entender que é hora de dizer adeus, um adeus definitivo. Naquele lugar as pessoas não estão vivas nem mortas, estão apenas esperando sua hora final chegar. Tanto é que são várias as cenas em que o personagem principal é morto, mas revive em seguida (o ar cômico do anime).

 Todos os personagens têm uma história de vida que é contada aos poucos, uma mais triste que a outra. Como sofreram, o que passaram e porquê morreram. Angel Beats, apesar de muito infeliz, tem seu lado divertido com as brincadeiras e briguinhas entre Yui e Hinata, o jeito cômico do T.K e a banda das meninas. É uma mistura de sentimentos, que torna o anime "nota 10"! Nós recomendamos!

angel beats

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Eu já assisti! Adorei a história, quase chorei com o final haha

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs