Sobre We Got Married

11:58


 Já no clima do mês dos namorados, viemos trazer um reality show coreano que já gerou algumas polêmicas e teve sua última temporada a pouco tempo, apesar de que prometeram retornar com o programa, mas sem datas previstas.

 We Got Married (우리 결혼했어요) é um popular programa de entretenimento coreano, onde juntam casais famosos e populares e mostram como seriam suas vidas se fossem casados. Os dois recebem um comunicado de que irão se casar em breve com alguém, sem especificar quem, e eles devem cumprir uma série de "passos" e desafios juntos desde o seu primeiro encontro até o dia de dizer "adeus" para os telespectadores.

 Para cada um desses desafios eles ganham algum tipo de premiação, como viagens para outros países, uma própria casa, que será usada durante o programa, um jantar, uma noite romântica e assim por diante. Falando em romântico, esse programa já teve várias cenas que renderam o que falar, como o casal Nam Goong Min e Hong Jin Young que tiveram várias cenas quentes e românticas, e o casal Henry e Yewon que deixaram os espectadores à loucura, principalmente quando tiveram que "romper" o casal fictício do programa após alguns rumos envolvendo Yewon. Teve também a dança sensual que SeunGyeon fez para o membro do CNBLUE JongHyun, dentre tantas outras coisas.


 E por essas e outras, alguns fãs criticavam muito algumas cenas do programa, simplesmente por não aceitarem ver seu ídolo com outra pessoa. Eu particularmente acredito que vários casais que passaram pelo programa tinham uma ligação forçada e um tanto sem química. Mas vocês já pensaram se esse casal que foi unido pelo programa pudesse dar certo de verdade? Ao meu ver, muitos casais tinham química e passaram a gostar de verdade uns dos outros, principalmente vendo por algumas "despedidas" do programa, onde podíamos sentir os verdadeiros sentimentos dos dois (como segue um compilado abaixo).

 [Créditos: K Addict]

 E seja seu ídolo que passou pelo programa ou não, acho que deveríamos nos importar menos com as relações deles, afinal, os dois aceitaram participar do programa, e todos somos humanos, uma hora ou outra vamos nos apaixonar por alguém e querer construir uma família com essa pessoa. Deveríamos acima de tudo desejar o bem para os nossos ídolos e não nos intrometer tanto em sua vida, apesar de ser uma figura pública. 

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs