10 casais favoritos de animes

18:33


 Ah, o amor... Um dos assuntos mais frequentes em histórias de ficção é também o que move a maioria das pessoas na vida real. E como boas apaixonadas trouxemos hoje uma lista dos dez casais da animação japonesa que mais nos encantaram.


Sakura e Sasuke (Naruto)
Meu casal favorito sem sombra de dúvidas. Desde que comecei a assistir Naruto um dos pontos que mais me ligou à história foi o amor da Sakura pelo Sasuke. Para ela o mais importante era seguir seu coração, que apontava sempre para Sasuke mesmo quando ele partiu. Esse é um casal que demorou muito a acontecer (até porque o foco do anime não é romance), e que ao longo da história precisou de muitas dores para amadurecer e se tornar o casal que é hoje. "Um dia o falcão repousará nos galhos da cerejeira", e enfim aconteceu.

Rokka e Hazuki (Natsuyuki Rendezvous)
Adoro casais divertidos e esse é um bom exemplo. A Rokka é bem mais velha que o Hazu (ela tem 30 e ele 22), mas eles se dão tão bem e é muito lindo ver a ligação que os dois adquiriram. Ela perdeu o marido e foi difícil superar e continuar em frente, abrindo seu coração para um novo amor. Mas Hazu não desistiu nem com a assombração do ex marido tentando separar os dois. Por isso o anime além de super romântico é uma comédia (e nós já recomendamos aqui).

Otani e Risa (Lovelyz Complex)
Outro casal divertidíssimo. Como o próprio nome do anime induz, os dois tiveram que entender que sua diferença de altura (complexo), não era significante perto do amor que sentiam um pelo outro. A Risa e o Otani têm 14 centímetros de diferença e ela é a mais alta, só que o que falou mais alto foi o carinho e a vontade de ficarem juntos. Um casal muito parceiro e alegre.

Sawako e Kazehaya (Kimi ni Todoke)
O que mais podemos falar sobre o amor se não sobre sua doçura. Esse é o casal do açúcar e mel! A Sawako é muito delicada e por isso o relacionamento dos dois seguiu de forma paciente e doce. Ela era tão tímida que até mesmo segurar as mãos foi um passo lento para o casal, mas que tornou tudo bonito, pois eram dois jovens conhecendo o amor de uma maneira que foi impossível não me apaixonar.

Kisa e Kou (Sekaiichi Hatsukoi)
Quando o Kisa conheceu o Kou foi amor a primeira vista, e eu também me apaixonei pelos dois. O mais velho acha que essa história de amor a primeira vista não acontece na vida real, mas o super divertido Kou (21 anos) estava disposto a provar seu amor verdadeiro. Aqui há outro caso de grande diferença de idade, mas que não impediu que os dois ficassem juntos no final. Kisa (30 anos), teve vergonha de admitir que estava apaixonado, o que deixou o romance dos dois ainda mais amável.


Yato e Hiyori (Noragami)
Uma história que conecta uma humana à um Deus. Podemos dizer que Hiyori consegue viver em dois mundos e em um deles ela conheceu esse estranho menino Yato. Eles estão ligados por uma promessa, mas se essa promessa realmente for cumprida, Hiyori irá esquecer de todos os dias que passou ao lado de Yato e seus outros amigos. É uma história que não foca na vida dos dois como casal em si, mas é muito divertida e cheia de emoções!

Tomoe e Nanami (Kamisama Hajimemashita)
Esse é um outro exemplo da relação de um Deus e uma humana. Kamisama é um shoujo muito fofo que conta como a vida de Nanami mudou após lhe ser concedido o direito e o dever de cuidar de um santuário. Lá ela conhece Tomoe, e a vida dos dois começam a se entrelaçar. É um casal muito fofo e muitas aventuras são mostradas para nós durante as duas temporadas.

Kyoko e Ren (Skip Beat)
Kyoko é uma menina que já sofreu muito na vida e por isso seu coração está totalmente trancado para relações. Isso até ela conhecer Ren. Aos poucos o que era uma relação de ódio devido ao primeiro encontro, se torna admiração devido ao fato de Ren ser um ator famoso e Kyoko querer aprender tudo o que pode com ele. Eles tem relações profundas e antigas que são desvendadas no mangá. Eu amo esse casal e essa história!

Misaki e Usui (Kaichou wa Maid-sama)
Sou suspeita à falar desse shoujo, ele é um dos meus favoritos sem dúvidas, e já assisti diversas vezes. Misaki é uma menina durona que não quer depender dos outros e que tem um passado ruim com seu pai, e por isso, ela nunca se interessou pelos homens. A vida dela muda quando ela conhece Usui, um menino popular da escola que nunca deu bola pra nenhuma menina. A relação deles vai se desenvolvendo aos poucos e a cada episódio te conquistando mais. É um casal doce e cheio de emoções para transbordar.

Haru e Mizutani (Tonari no Kaibutsu-kun)
Esse casal é um tanto excêntrico. Haru é muito ingênuo e não sabe sobre várias coisas, inclusive sobre o amor. Mizutani é um dia designada pela professora a tentar convencer Haru à voltar para escola. A princípio ela percebe porque todos se distanciam dele. Ele aparenta ser um "bad boy" durão, mas no fundo é puro e ingênuo. Ao mesmo tempo que Mizutani vai descobrindo os lados de Haru, ele começa a aprender sobre diversas coisas com ela, incluindo o amor!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs