Teorias por trás dos MV's #3

12:09

 As teorias de hoje estão repletas de mistérios e magia. Vamos falar sobre "Secret" do grupo Cosmic Girls e o mais novo "Fingertip" do grupo G-Friend, vídeos representativos e cheios de simbologias que desvendaremos a seguir.
ATENÇÃO: Este post foi elaborado com comentários e pontos de vista de fãs. Não é uma declaração sobre o real significado dos vídeos e não expressa uma única opinião.

 O grupo aproveitou a entrada de Yeonjung para inserir a garota ao seu universo cósmico. A décima terceira integrante é representada pelo décimo terceiro signo do zodíaco, Ophiuchus, cuja história remete à mitologia romana. Segundo a mitologia, Ophiuchus aprendeu sobre a imortalidade e Zeus, temendo que assim tornasse os humanos imortais, matou-o com um raio e o transformou em uma constelação. No vídeo, Dawon aparece estudando o livro "The Story of the Heavens" de Sir. Robert S. Ball, e parece descobrir uma forma de trazer Ophiuchus para seu mundo antes de sua morte. Unindo forças às magas, viajantes do espaço, sacerdotisas e outras criaturas mágicas, um desenho do zodíaco surge e lá está Yeonjung, sendo recebida por Bona, fazendo parte agora de seu grupo, os treze signos.

 Mais um trabalho repleto de mistérios. Aqui vemos sonhos lúcidos, em que as meninas estão dormindo, mas podem controlar suas ações e redesenhar os cenários. Vemos Eunha perseguindo uma borboleta que representa sua juventude - ela vive nesse mundo dos sonhos em que perdemos a noção do tempo pois não quer se tornar uma adulta. Sinb percebe que está presa dentro do sonho de Eunha, e que Sowon e Yuju estão atrás dela. Enquanto isso Eunha está redesenhando seu sonho e Sinb se encontra com Eumji. As duas se enfrentam até que Eunha aparece, sendo observada por Sinb e Yerin que continuam aproveitando a juventude, até pouco tempo. Restando apenas Eunha, as duas últimas foram atrás dela. Com um tiro errado, Eunha faz o salto para terminar o sonho lúcido e acordar, aceitando sua transformação com tristeza. A fase "glass bead" poderá voltar em um sonho, pois isso as preenche (veja quando Sinb é "baleada" por Eumji), mas as meninas agora estão prontas para uma nova era.


Créditos:
Dasomkimfan
수다쟁이쭌

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs