Nós indicamos: Zankyou no Terror

11:32


 Hoje viemos indicar um anime de 2014, Zankyou no Terror. Um anime sobre "terrorismo" que mexe com seu psicológico e te deixa cheio de emoções por ele. Venha conferir!

Pintado em vermelho, a palavra "VON" é tudo o que é deixado para trás depois de um ataque terrorista em uma instalação nuclear no Japão. O governo é quebrado por sua incapacidade de agir, e a polícia é deixada freneticamente procurando maneiras de reprimir os culpados. Seis meses mais tarde, um estranho vídeo cai na internet. Nele, dois adolescentes que se identificam apenas como "Esfinge" desafiam diretamente a polícia, ameaçando causar destruição e caos em Tóquio. Incapaz de parar o pânico maciço rapidamente se espalhando pela cidade e desesperados por qualquer pista, a polícia luta para agir eficazmente contra esses terroristas, com detetive Kenjirou Shibazaki.
Zankyou no Terror conta a história de Nine e Twelve, os dois meninos mascarados do vídeo. Eles não deveriam existir, mas permanecem firmes em um mundo de enganos e segredos enquanto fazem a cidade cair ao seu redor, na esperança de enterrar sua própria verdade trágica.
 Só pela sinopse já da para perceber que a história é bem profunda. Os dois meninos que nos são apresentados como Nine e Twelve desafiam a cidade, a polícia e todos os superiores a fim de chamar atenção para uma história desconhecida e/ou a um tempo esquecida, a história deles.

 No desenrolar da história nos é explicado o passado dos dois, porque seus nomes são números (?) e nos envolvemos cada vez mais nas suas "loucuras". O anime é um tanto psicológico e faz você ter sentimentos profundos cada vez que o enredo avança. Se você já assistiu, não deixe de comentar e se não, nós recomendamos! 

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs