Nós indicamos: Death Parade

14:04

 Você já se perguntou para onde vamos depois de morrermos? Em Death Parade temos uma imagem bastante diferente do que seria o purgatório segundo a Bíblia Sagrada. Quer saber mais sobre esse misterioso anime? Continue lendo!
Após a morte, os humanos são mandados para o céu ou para o inferno. Mas alguns acabam indo parar no Queen Decim, um bar onde um homem misterioso de cabelos brancos, chamado Decim, trabalha. Todos que vão parar nesse lugar são desafiados a jogar um jogo mortal, onde suas verdadeiras personalidades são reveladas, sendo que o perdedor do jogo morrerá.
 Um desafio psicológico para os participantes do qual eles não podem escapar. Não há saída no Queen Decim, apenas um banheiro sem janelas e dois elevadores, um que sobe e outro que desce. Assim que as pessoas chegam ao bar são avisadas que precisam participar de um jogo, e que o perdedor irá morrer. O que eles não sabem é que na verdade já estão mortos, e os jogos servem apenas para analisar os participantes e decidir se vão ao "céu" ou ao "inferno" (como se fosse o purgatório), já que ao longo do jogo a verdade vem à tona com os nervos à flor da pele.

 Quem decide o futuro das pessoas que ali aparecem é o bartender Decim, que está, ao mesmo tempo, analisando o comportamento de Chiyuki, uma mulher que permanece no bar sem conseguir lembrar do seu passado. Ao longo dos episódios a história da mulher de cabelos pretos é revelada e seu destino teria um final decidido por Decim. Indicamos este anime pela ótima reflexão sobre os valores e a vida, esperamos que gostem tanto quanto nós.

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs