Mangás curtinhos e apaixonantes! pt.4

11:16


 Hoje trouxemos três mangás curtinhos que são bem rápidos de serem lidos, mas que carregam consigo histórias cheias de emoção! Para você que gosta de histórias curtas e fáceis de serem lidas, confira abaixo algumas, e se te interessar, deem uma olhada.

 Watashitachi no Shiawase na Jikan conta a linda e dolorosa história de um encontro entre duas pessoas que não vêm mais porquê viver. Um condenado à morte e uma professora de coração gelado. Conversando todas as quintas-feiras um se apoiou ao outro e sua vontade de viver foi aumentando. Os momentos felizes que tinham não durariam para sempre, mas com certeza mudaram seu jeito de ver o mundo. Uma história lindíssima abordando temas como o suicídio e o valor da vida.


 CrookClock é um mangá bem curtinho de quatro capítulos apenas que conta uma história de época onde os relógios de bolso começaram a ficar famosos. Nesse contexto temos Hewllet, um jovem relojeiro famoso que tem como sonho fazer relógios para pessoas que realmente amam e apreciam seu trabalho e não somente por tê-los como status. Um dia uma jovem aparece para trabalhar em sua mansão e ele vai descobrir que um relógio feito por ele em um passado não tão distante irá unir os dois.

 Breath of Fire é um mangá de aventura e fantasia sobre dragões e deuses que vivem na terra. O mangá conta um pouco da história do jogo que possui o mesmo nome. Existe alguns mangás mais antigos, mas esse é o de 2008 que possui 27 capítulos. A história foi bem contada e eu gostei bastante, deu vontade de ir dar uma olhada nos jogos! Se você tem interesse em histórias do gênero, não custa nada ver um pouco dessa obra, apesar de curtinha da pra se aventurar junto à história. 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oi!!

    Eu amo ler mangás curtos, obrigado pelas indicações. Eu fiquei bastante interessado no mangá de Watashitachi no Shiawase na Jikan! Obrigado novamente pelas recomendações.
    Achei seu blog lindo!

    Abraços!!!

    http://johnfernandoitnw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs