Nós indicamos: Akatsuki no Yona

19:35



Akatsuki no Yona é um anime que começou em outubro de 2014 ao qual tenho um grande apego. Confira a sinopse e alguns comentários sobre o anime abaixo, e se gostou, corre dar uma olhada!

Akatsuki no Yona gira em torno de Yona, a única princesa de um grande reino. Ela tem sido tratada cuidadosamente por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância, Hak. Ela é uma típica garota mimada que suspira de amores por seu primo Soo Won. No entanto, seu destino muda no seu 16º aniversário quando seu primo mata seu pai e declama seu direito ao trono. Yona então foge do Castelo para a cidade natal de Hak, para começar sua nova vida.
Akatsuki no Yona é um shoujo um pouco atípico, ele se passa em uma era medieval onde uma princesa de apenas 16 anos, que nunca saiu do castelo, verá com seus próprios olhos como o povo vive, como seu pai era visto pelo povo, e acima de tudo, ela buscará vingança! Entretanto, devo dizer que o anime tem sim cenas clichês como todo shoujo!
Os primeiros episódios mostram a fraqueza de Yona perante o mundo, um mundo o qual ela não pôde conhecer por causa dos mimos do seu pai, e nem se quer pôde sonhar em um dia ter que lutar com uma arma em suas mãos. Após o choque em sua vida, Yona começa a mostrar a mulher forte que pode ser, como o próprio nome do anime sugere "O amanhecer da Yona" (em uma tradução literal). Além disso, ela terá muita coragem para seguir uma profecia que a guiará a encontrar os quatro dragões que irão protegê-la para todo o sempre! 

Vou ter que parar de contar por aqui, senão acabarei soltando spoilers. Se tiveram interesse de assistir depois dos breves comentários, não percam tempo!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs