ESPECIAL DE FIM DE ANO 2016

09:30

 O ano está acabando e não podemos deixar essa data tão especial passar em branco. Queremos deixar aqui nosso Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos que nos acompanham. Como de costume, no mês de janeiro fazemos uma pausa aqui no blog e por isso este post é mais do que especial, recheado de links e surpresinhas. Aproveitem!


 Naruto finalmente teve sua última cena animada e os fãs puderam deixar as lágrimas escorrerem mais uma vez. E mesmo assim a história continua com especiais (em anime e mangá) de Sasuke, Sakura, Kakashi e outros personagens, sem falar na animação de Boruto que estreia em 2017.
 Anunciadas também continuações de One Punch Man, Ao no Exorcist, Shingeki no Kyojin, Boku no Hero Academia... e mais, tem pano pra manga.
Fim de Kochikame após 40 anos
- ‘Kimi no na wa.’ desbanca os filmes de Miyazaki e bate recordes no Japão
- 10 anos de Fairy Tail


 A febre desse ano, que provavelmente qualquer pessoa no mundo ouviu falar, foi o jogo para dispositivos mobile Pokémon Go: "Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real" - Wiki. É, um grande nome para nosso universo "otaku" trazendo mais interessados nas histórias japonesas.

 E mesmo que ainda seja nosso primeiro ano de blog chegando ao fim, podemos dizer que trazemos o mais novo tradicional ranking de animações do ano. É claro, gosto pessoal. Mas aproveitem para opinar no box de comentários:

Melhor comédia Nanbaka
Melhor drama Orange
Melhor enredo 91 Days
Melhor ação Koutetsujou no Kabaneri
Melhor yaoi Super Lovers
Melhor continuação Danganronpa (Mirai e Zetsubou)
Melhor aventura Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Melhor animação Amanchu
Anime do ano Boku Dake ga Inai Machi



 Este foi um ano de muito amor envolvido. Vários namoros confirmados como o de Jinwoon e Yenny e o casamento da lindona da Narsha e seu namorado empresário. Que continuemos a ver o amor entre nossos ídolos queridos.

 Um ano de muitos trabalhos, de ótimas estreias tanto na música quanto nos doramas. Infelizmente também foi um ano marcado por vários disbands como o do 4Minute e o do 2NE1, grupos de grande sucesso no K-pop que com certeza deixarão saudade. Fica aqui a nossa homenagem a esses e a todos os artistas que seguiram outro rumo.



 Bem como no lado do Japão, fizemos uma votação para os melhores na Coreia do Sul. Não damos prêmios como o Melon ou o Mama, mas pode apostar que nossas escolhas são boas (você vai gostar):


Melhor debut KNK - Knock
Melhor comeback Sistar - I Like That
Melhor conceito Gain - Carnival (The Last Day)
Melhor artista solo Ailee
Melhor coreografia Seventeen - Very Nice
Melhor performance vocal Mamamoo
Melhor colaboração Hanhae - Eyescream (feat. Jeong Eun Ji)
Melhor vídeo BTS - Blood Sweat & Tears
Melhor rap Truedy - All Kill
Melhor pop (chiclete, vai) I.O.I - Very Very Very
Música do ano Blackpink - Boombayah
 E para não perder nenhum dos melhores trabalhos desse ano deixamos aqui uma playlist só com a nata da nata, especialmente para nossos visitantes. Confessamos que foi bem difícil escolher pois todos fizeram ótimas músicas e vídeos:


 Nós fizemos uma sessão de fotos para comemorar nosso primeiro aniversário, o que foi bem divertido. Aproveitamos ao máximo sua opinião dada em alguns questionários que fizemos para melhorar o conteúdo e hoje temos algumas mudanças por aqui graças a você. Obrigada por nos ajudar a construir uma rua melhor! E agora os destaques da Rua:

Post mais comentado: 10 coreografias para se apaixonar
Posts que mais gostamos: Por dentro da história
Tema mais procurado: Doramas e animes olímpicos

♥ Passamos de 60 mil visualizações no blog e queremos agradecê-los! Muito obrigada! ♥

Antes que você vá embora, não deixe de conferir nossos parceiros para mais posts interessantes:
Você Sabia Anime? - Curiosidades, listas e outros posts que sabemos que vai gostar;
Otome Tea Time - Representatividade feminina nos quadrinhos, jogos e animes;
Aoki Scan - Ótimas traduções de mangás que você vai adorar;
Hallyu Town - Artigos e curiosidades sobre a música coreana.

 Para todos que nos acompanham, nós desejamos um feliz natal e um próspero ano novo. Que a cada ano possamos nos divertir ainda mais juntos e compartilhar tudo que for de bom sobre animes e k-pop. Sinta-se em casa pois essa rua também é sua! Feliz 2017 (e até fevereiro)!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs