A doçura de uma criança

11:40


 Quando o personagem principal de um anime é uma criança já se pode imaginar a doçura que será. Se não é o principal, mas interage com ele, podemos concluir de cara que ele roubará as cenas de comédia e também o seu coração. Neste post vamos falar de alguns exemplos de crianças amáveis nos animes.

 Barakamon conta a história de um calígrafo que acabou isolado em uma pequena ilha por um incidente e lá passou a conviver com os moradores barulhentos. Lá ele conheceu a pequena Naru de sete anos que passou os episódios o atrapalhando. Naru e os amigos de mais ou menos a mesma idade roubaram a cena! Sua energia é contagiante, ela é bastante curiosa e está sempre de olho no que os outros estão fazendo. E suas confusões fizeram o anime muito engraçado.

 A Rin de Usagi Drop teve que passar por problemas difíceis envolvendo seus laços familiares, mas isso não fez a garota se abalar. Com seis aninhos ela é muito independente e madura para a sua idade e muitas vezes está lidando com problemas por conta própria, da sua maneira. Vivendo com Daikichi, seu "padrasto", ela desenvolve um carinho por cozinhar para ele.

 Amaama to Inazuma é o anime novato com a criança mais amável. Tsumugi é uma garotinha fã de garotas mágicas que leva sua pelúcia de ovelha para todos os lados. Ela é apaixonada pelo pai que faz de tudo para deixá-la contente já que agora são só os dois. O anime é leve, divertido e muito fofo.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Ah Bruna, como eu AMO Barakamon ♥ mal consegui me conter quando vi a ilustração do post!! A história é tão leve e engraçada e ao mesmo tempo passa lições valiosas, e a Naru sempre roubando a cena com suas graças (principalmente quando ela faz aquela "cara de homem"), eu me divirto horrores com esse anime, gosto tanto dele! Quanto aos outros dois, já estava pensando em vê-los a um tempinho, logo que bati os olhos em Amaama to Inazuma pensei em vê-lo mesmo.

    Mas uma coisa é certa quando temos alguma criança por perto sempre teremos risadas e cenas fofas, awwn~

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum desses animes, mas tenho o mangá de Usagi Drop e, realmente, é uma fofura de coçar o coração. Amaama to Inazuma parece ser interessante, só de ler esse pequeno parágrafo já fiquei encantada com a Tsumugi. Como adoro esses animes mais leves e fofos, estou considerando começar a assisti-lo. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs