3 programas musicais coreanos pt.3

09:15


 Hoje trouxemos mais um post de programas musicais coreanos! Particularmente eu adoro o primeiro que foi citado, espero que gostem também! Os vídeos são facilmente achados no YouTube através dos canais de televisão de cada programa.

 Fantastic duo (판타스틱 듀오) é um programa de televisão da SBS onde os fãs podem cantar com seus ídolos preferidos ao vivo em uma competição! Através do aplicativo everySing, são mostrados entre 5-10 fãs que enviaram vídeos, e dentre eles são escolhidos três para cantarem no palco ao lado de um ídolo. A escolha do vencedor fica a cargo do ídolo onde mais tarde eles irão fazer uma apresentação juntos e com um público de 300 pessoas receberão uma votação, a dupla (composta por um ídolo e um fã) que receber a maior pontuação será coroada como a vencedora. 
Se clicar aqui, poderão ver uma das apresentações que é a do Taeyang do BigBang com os três fãs!

 Superstar K (슈퍼스타 K) teve seu início em 2009 e já descobriu muitos artistas. O conceito de Superstar K envolve o de encontrar o próximo "superstar", com o vencedor a cada semana determinado com uma combinação das pontuações dadas pelos juízes e votos dos telespectadores. O show recebeu imensa popularidade por suas primeiras três temporadas, descobrindo ídolos como Seo In-guk, Huh Gak, John Park, Ulala Session e Busker Busker e atingiu seu pico na quarta temporada com Roy Kim e Jung Joon-young. O show sofreu um declínio de popularidade depois da quinta temporada. Esse ano foi a oitava, chamada Superstar K 2016.
 Tradicionalmente, ao vencedor do prêmio de cada temporada é dada a chance de atuar no Mnet Asian Music Awards, bem como receber outros prêmios.

 Kpop Star (K팝스타) é um reality show Sul-coreano de competição, onde três agências de talento\entretenimento na Coreia do Sul, fazem audições em todo mundo com potenciais estrelas do K-pop. Os testes preliminares são realizados na Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa, e Austrália. O vencedor final é lançado pela empresa de sua escolha, juntamente com um prêmio em dinheiro de centenas de milhões de won, dois novos veículos, oportunidades para se tornar modelos de comerciais e atuar em dramas, além de outros benefícios. Os três juízes originais eram foram Yang Hyun-suk, fundador da YG Entertainment, Park Jin-young fundador da JYP Entertainment e o ícone pop coreano, BoA, da S.M. Entertainment. SM, YG e JYP são as três maiores empresas de mídia da Coreia. BoA foi substituída pelo cantor e compositor, You Hee-yeol, da Antenna Music na 3 ª Temporada. 
O programa teve seu fim com a última temporada este ano!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Um programa atual que tem feito bastante sucesso lá atualmente e que tenho gostado bastante de ver os vídeos que tem saído é Golden Tambourine! Os covers da galera são muito engraçados!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs