Conhecendo o pop asiático: Índia

12:00

 Continuando nossa viagem virtual pela Ásia, hoje vamos descobrir músicas da Índia. Talvez você até conheça algumas graças à popularidade que tomaram um tempo atrás com novelas e filmes. Então vamos descobrir mais!
Prabhu Deva - Kalluri Vaanil
Quem lembra da paródia do Rivaldo Sai Desse Lago? Inesquecível! E o melhor de tudo é que a música é divertida, o vídeo igualmente.

Daler Mehndi - Tunak Tunak Tun
Essa eu também já conhecia, mas não lembro o porquê. Também é divertida. Um tanto... bizarra?

Arjun Kapoor & Shruti Haasan - Madamiyan
Essa é mais atual, mas continua com a dança bem característica e única desse povo. Acho que esse é um fator que faz sua música ser realmente boa, são bastante divertidas. Mas já falei isso, não?

Shah Rukh Khan, Deepika Padukone & Kanika Kapoor - Lovely
Gente, é muito bom! Essa me lembrou o padrãozinho do k-pop com um rap na segunda metade da música. Mais uma vez bem agitada e contagiante. Faz você querer dançar.

Kajra Re
Essa é famosa, acredito que muitos a conheçam. Também embala e faz os pezinhos mexerem.

 Acho que de todas que ouvi até agora a Tailândia e a Índia estão no topo, foram as que mais me agradaram. São bem festivas e ricas em sua cultura apesar da mistura a outras ocidentais. Sabia que a Índia tinha uma arte forte, mas nunca tinha procurado saber mais. Fica aqui a recomendação!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs