3 indicações de doramas

12:55


Hoje trouxemos três indicações de doramas coreanos deste ano! Espero que gostem, e se já asistiram algum, deixe nos comentários e compartilhem conosco sua opinião!

Lucky Romance conta como Shim Bo Nui é supersticiosa e faz de tudo para afastar o azar, desde acender velas a espalhar sal pelo ambiente. Há dois anos ela vem se consultando com um xamã em busca de uma maneira de manter sua irmã viva, uma vez que a mesma não conseguiu sair de um coma após um acidente de carro. O xamã conta a Bo Nui que ela tem de dormir com um homem nascido em 1986 (o Ano do Tigre) ou sua irmã morrerá. Bo Nui começa a buscar incessantemente o homem nascido no Ano do Tigre. Quando percebe que Je Soo Ho, o diretor executivo de uma companhia de desenvolvimento de jogos,é do ano do tigre, ela tentará conquistá-lo.
 A história é muito engraçada e muito envolvente. Adorei ver a empresa de jogos e Ryu Jun Yeol fez um papel excelente ao fazer um homem doce, inocente no amor e muito fofo (diferente de praticamento todos os doramas que já vi). Shim Bo Nui acredita que ela dá azar pra todas as pessoas que ficam ao seu lado, e não consegue viver com essa culpa. Mas quando ela encontra Je Soo Ho, sua vida vai mudar muito! Eu não gostei muito do rumo dos últimos três episódios, mas todas as cenas de romance foram muito fofas e eu recomendo que corram assistir!

 Doctors conta como influências corretas podem determinar o que você será na vida. Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando o professor Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica. 
 O dorama começa mostrando o passado em que os dois, como aluna e professor, se conheceram,e tudo que passaram. E quando eu digo isso, acreditem, os dois tiveram um passado bem difícil juntos e aposto que o dorama vai te surpreender! Logo depois, a história nos trás ao que seria a vida atual dos dois e seu reencontro depois de tanto tempo. A história é profunda e muitos relacionamentos do passado agora vem à tona na vida adulta de todos. É um dorama muito bom e eu recomendo! 

Uncontrollably Fond começa falando como Shin Joon Young e No Eul eram inseparáveis e estavam apaixonados durante suas adolescências. Mas, devido a circunstancias incontroláveis, se separaram e seguiram caminhos diferentes. Agora, Joon Young é uma super estrela da Hallyu, enquanto No Eul tornou-se uma produtora e diretora de documentários. Quando seus caminhos se cruzam novamente anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul agora é uma pessoa muito diferente da que ele se recordava: materialista e disposta a fazer qualquer coisa para sair ganhando. Há alguma esperança para Joon Young e No Eul de reavivarem sua antiga relação?
 Devo dizer que a Suzy atuou bem nesse dorama, e sei que a personagem dela não agradou muitos, mas eu realmente gostei do dorama em si! É realmente uma comédia romântica que te faz rir em vários momentos e em outros gastar todos os lenços de papéis da casa! O último episódio podia sim ter sido melhor, mas vale a pena dar uma conferida! 

Para ver mais posts sobre doramas, basta clicar aqui!

 Créditos: Viki

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs