Nós indicamos: Koutetsujou no Kabaneri

11:05



 Hoje viemos indicar Koutetsujou no Kabaneri um anime que causou muita polêmica por se "parecer" com Shingeki no Kyojin . Venha descobrir o porquê e já aproveita e corre assistir! 
Com o mundo no meio de uma revolução industrial, um monstro que não pode ser derrotado ao menos que o seu coração, que é coberto por uma camada de ferro, seja perfurado, infecta os humanos através da mordida e cria mortos-vivos agressivos conhecidos como Kabane. As pessoas construíram estações para se abrigarem e se protegerem contra essas criaturas e elas acessam e trasportam mantimentos de uma estação à outra com a ajuda de uma locomotiva movida a vapor, chamada Hayajiro. Ikoma, um garoto que vive na estação Aragane, cria seu próprio equipamento chamado Tsuranukizutsu para poder derrotar essas criaturas. Um dia, enquanto ele esperava a oportunidade para usar seu equipamento, ele conhece uma garota chamada Mumei. Durante a noite, Ikuma se encontra com Mumei de novo enquanto vê um Hayajiro sair do controle. Toda a equipe na locomotiva se transformou em Kabanes e a estação agora está sobre o ataque dos mesmos. Essa é a oportunidade que Ikoma estava esperando!
 Devo começar dizendo que li vários comentários do tipo: "Não supera Shingeki no Kyojin nunca". Ao meu ver, muitas pessoas ao invés de apreciar a obra, infelizmente só sabiam fazer comparações entre as duas, o que foi uma pena, porque os dois animes são bons. Concordo que o conceito e a ideia dos dois batem, mas cada obra é única, sendo parecida com outra ou não! Portanto, parem de comparar e apenas aproveitem. 
 Além disso, pra vocês que fizeram tantas comparações, seria bom pesquisar um pouco, e assim encontrariam informações do tipo: O diretor Tetsuro Araki foi responsável tanto por Shingeki no Kyojin como por Koutetsujou no Kabaneri, assim como os dois foram produzidos pelo estúdio Wit. E o próprio diretor Araki disse que Koutetsujou é sim parecido com Shingeki com uma diferença que a primeira obra é original do estúdio, não é baseada em mangá, nem em visual novel e nem em algum jogo!
 Falando do anime, o primeiro episódio nos mostrou o conceito logo de cara. É um anime bem explicativo e as lutas foram muito legais. A animação é muito boa e sim, vale a pena assistir mesmo que já tenha visto Shingeki!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs