Histórias de terror contadas por k-idols

13:52


Se são verdadeiras nunca saberemos, mas por tantas semelhanças as histórias de terror contadas por k-idols começam a assustar quem está lendo. Muitos relataram praticamente o mesmo caso paranormal, e isso é de arrepiar os pelos, não é?

 Jiyeon, do grupo T-ara, compartilhou uma história de quando ficou cara a cara com um fantasma. "Nós saímos do dormitório quando vimos um fantasma. Um dia depois do debut, eu senti como se algo estivesse pressionando meu corpo para baixo enquanto eu dormia. Tentei meu melhor para sair daquele estado de paralisia e quando finalmente consegui, fui até Soyeon e falei sobre isso com ela. Ela me disse que ela encontrou o mesmo fantasma no mesmo lugar onde vi".

 Nas gravações de 'Strong Heart', Kim Hyun Joong revelou que teve um confronto com um fantasma, deixando muitos presentes surpresos. Ele explicou que na casa onde morava um fantasma sempre aparecia em visita. Ele disse "Eu disse para ir embora, mas ele não o fez e nós passamos a viver juntos".

 Minah, integrante do Girl's Day, disse: "Eu acordei às 6 da manhã e estava tomando banho quando alguém tentou abrir a porta. Eu pensei que poderia ser uma das meninas (do grupo), então eu chamei, mas não havia nenhuma indicação de alguém lá, então alguém novamente estava batendo a porta com força. Juntei minha coragem e abri a porta, mas ninguém estava lá".

Suzy (Miss A), e um "fantasma" nas gravações de Everland Horror Maze com 2PM

 De acordo com Donghyun, do Boyfriend, ele foi muitas vezes sufocado por uma sombra fantasmagórica à noite. A sombra do fantasma negro pressionava Donghyun e estrangulava seu pescoço. Isso aconteceu tantas vezes que ele pediu à sua mãe para entrar em seu quarto se ouvisse estranhos ruídos/gritos. Uma noite, Donghyun foi mais uma vez sufocado pela sombra fantasma. Sua mãe ouviu os barulhos estranhos e entrou em seu quarto. No instante em que ela entrou, a sombra do fantasma preto desapareceu. Donghyun sentiu-se aliviado, mas justamente quando sua mãe estava saindo de seu quarto ele viu a sombra do fantasma escondendo-se atrás de sua mãe o olhando.

 Subin do Dal Shabet foi acordado, certa vez, no meio da noite por um ringtone da Lady Gaga. Quando ela atendeu o telefone tudo o que ouviu foram ruídos abafados, então ela desligou. Mais tarde ela se lembrou que nunca baixou um toque de celular da Lady Gaga.

E aí? Você acredita nessas histórias? Deixe um comentário!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Ohhhh ;o;
    Acho que acredito sim, tem até fotinho que pode ser real ou não,mas eu ficaria com medo se eu tivesse no lugar delas ;-; E meu deus coitado do Donghyun o.o

    Gostei do Post *-*
    Kissus >3<
    https://secrets-of-asian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs