Todo cuidado é pouco com uma yandere

11:16


 Para identificar personalidades moldadas pelos animes, faremos uma série de postagens sobre os personagens mais comumente citados. Com as mesmas ações e pensamentos, a personagem de estudo hoje é a yandere, com sua personalidade forte e certamente cativante (só é preciso cuidado dobrado com ela).
 Yandere é um termo em japonês para referir a uma personalidade que originalmente é amorosa e gentil mas depois, por determinadas razões, se torna hostil, psicopata e violenta. Yandere é a combinação das palavras yanderu, que significa "estar doente", e deredere, que significa apaixonada. Uma yanderekko é uma garota com personalidade yandere. - Wiki
 A yandere tem certas peculiaridades: parece uma garota amável, porém, quando diante de uma situação de estresse (digamos assim), sua personalidade muda completamente para algo agressivo e, muitas vezes, assassino. Essa sede por sangue geralmente acontece por algum motivo amoroso e a personagem perde o controle até cometer algum ato de violência. Alguns exemplos dessas personagens:

      
   

 Você pode ver o termo yandere ou o termo yangire aparecendo nas pesquisas. O segundo refere-se a garotas que possuem as mesmas características, mas não são de fato yanderekkos. O fator para a mudança de personalidade para yangirekkos não está necessariamente ligado ao parceiro amoroso, ele se dá de forma repentina - por motivo algum. Pode ser que a yangire tenha sofrido algum tipo de trauma no passado, por isso subitamente muda seu comportamento para algo psicótico.

 E não somente personagens do sexo feminino apresentam este quadro de loucura, alguns garotos também ficaram doidinhos em momentos aleatórios e por isso serão lembrados em seguida:

   
   

 Seria uma dupla personalidade causada por uma experiência desagradável do passado? O fato é que quando esses personagens se sentem de alguma forma ameaçados suas personalidades são perigosas e todo cuidado é pouco.

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs