Nós indicamos: Kyoukai no Kanata

15:37


 Este mês nossa indicação é de um anime sobrenatural com muita ação e sangue rolando. Uma proposta diferente que esperamos que gostem e caso já tenha assistido deixe um comentário sobre o que achou de Kyoukai no Kanata.

 A história acompanha Akihito Kanbara, segundo ano, que apesar de parecer humano, é metade youmu e pode se curar rapidamente de feridas, tornando-se praticamente invulnerável. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama, quando ela parecia querer pular da cobertura da escola. Mirai é solitária por causa da habilidade que possui de manipular sangue, o que é considerado heresia mesmo entre as pessoas do mundo espiritual. Logo após Akihito salvar Mirai do suícido, terríveis eventos começam a acontecer aos dois. - Anbient
 Controvérsias sobre o desenrolar da história são para aqueles que não se envolveram com ela. Kyoukai no Kanata tem ótimas cenas de ação, sem recortes, o que deixa um clima realmente envolvente. A personagem principal, Kuriyama, que utiliza o próprio sangue para forjar uma espada, tem um certo bloqueia na hora de lutar nos primeiros episódios, mas sua coragem cresce e ela desenvolve-se muito bem ao longo da história. Além de tudo tem uma ótima animação, com traços típicos do seu estúdio de produção, a Kyoto Animation. 
 Um ponto a ressaltar, é que de fato o anime parece "não ter fim", já que a última cena deixa brechas para diversas interpretações. É quase como ter que imaginar o que acontece. Mas por sorte dois filmes foram lançados para tirar as incógnitas, um sobre o antecedente do anime e outro sobre a continuação. Por fim, como a história fala sobre criaturas chamadas "youmu", que são sobrenaturais vistos apenas por uma parcela pequena da população, uma garota que pode manipular o próprio sangue e irmãos com uma relação de amor e ódio, tenho certeza que é uma boa escolha para assistir com pipoca e guaraná. E mais um motivo para assistir Kyoukai: Ai Shindou.

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs