Lendas chinesas

13:23


 Como chegou o mês do Halloween estamos preparando algumas postagens de terror para vocês. No ano passado falamos sobre algumas lendas aterrorizantes japonesas e coreanas, e desta vez trouxemos algumas diretamente da China. São muitas vezes relatos baseados em fatos reais, o que torna as coisas ainda mais assustadoras, não?

Uma trança
 Diz-se que em uma certa noite uma garota e seu namorado estavam de partida para Hong Kong, mas ela era uma imigrante ilegal. A polícia então apareceu no trem onde estava e começou a verificar as identidades dos passageiros. Para escapar, a garota resolveu saltar do trem em movimento, mas ao fazer isso seu cabelo trançado ficou preso na janela, e ela teve a pele do rosto arrancada. A lenda diz que, naquele mesmo local, garotos podem vê-la vagando por aí, já que na história seu namorado seguiu em frente após o terrível acontecimento sem olhar para trás.

Ônibus 375
 O caso do ônibus 375 é outra lenda famosa pela China. Conta a história, baseada em fatos reais, de uma noite fria em que o motorista e a condutora do ônibus passavam pelas ruas. Pegaram um casal, uma senhora e um jovem rapaz em uma parada. Na próxima três rapazes vestidos com roupas tradicionais chineses que, de certa forma, assustaram os passageiros. Mas a viagem seguiu, e assim que o casal desceu em seu ponto, a velhinha inventou uma história dizendo que o jovem havia lhe roubado e que queria descer para ir até a delegacia. O jovem perguntou, assim que desceram do ônibus, porque ela havia dito aquilo, e a mesma explicou que só tinha salvado sua vida. Que os homens que haviam entrado depois deles eram fantasmas! No dia seguinte o ônibus ainda não havia retornado e o motorista e a condutora estavam desaparecidos, sendo encontrados dias depois já mortos. A senhora e o jovem foram entrevistados, mas a polícia alegou que estavam com problemas mentais, e por isso sua história se tornou uma grande lenda.

Dedo mindinho
 Um estudante que ficava até tarde na biblioteca voltava para o dormitório passando por um parque. Sempre observava uma garota no balanço, e certa vez teve coragem de falar com ela. E assim passaram vários dias conversando. O garoto contou aos amigos sobre a menina, descrevendo-a e surpreendendo os mesmos. Eles lhe disseram que a descrição era exatamente como a da filha de um professor que havia morrido e não tinha o dedo mindinho. O garoto, curioso, resolveu tirar a dúvida e pediu à moça que mostrasse suas mãos. Ela não quis de início, mas assim que mostrou o garoto correu em desespero. Depois disso ele nunca mais a viu pelo parque.

Créditos:
scaryforkids

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Que bizarro! A lenda da garota de trança é a mais bizarra pra mim, imagina só... Argh!
    Acho a ideia dos posts com temáticas muito legais, com certeza, eu irei acompanhar.

    they call me maya

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs