Top 10: Boys Love

10:08


 No post de hoje trouxemos uma lista especial com nossos animes boy's love favoritos. São yaois curtinhos, bem produzidos e com lindas histórias de amor. Esperamos que gostem tanto quanto  nós gostamos e caso conheça outras histórias nos ajude a conhecê-las deixando um comentário. Espalhe o amor!

 Papa to Kiss in the Dark é um dos OVA's  mais clássicos do yaoi, do ano de 2005 com dois episódios. Na história o pai "abusa" de seu filho, que se sente mal por ter essa relação, mas ao mesmo tempo gosta de se envolver com ele e acaba demonstrando ciúmes por ser tão popular e dar-lhe pouca atenção. Com tantas picuinhas, o final só poderia revelar um mistério, não? E para saber do que se trata só procurando para assistir. Contudo, essa é uma história um tanto quanto bizarra para quem nunca leu ou viu esse tipo de coisa, então não recomendamos que comece por ela (mas é uma boa indicação)!
M.A.L.: [link]
 Tight-rope é também um OVA de dois episódios lançado no ano de 2012. Conta a história de dois jovens amigos de infância que acabaram descobrindo um sentimento a mais um pelo outro. Um deles já tinha o destino traçado: seria chefe de uma organização da yakuza. Seu parceiro tentava ajudá-lo com os problemas que isso trazia e assim os dois decidiram viver juntos para sempre, um apoiando o outro. Essa história é muito linda e seria realmente bom ver um pouco mais dela (façam um filminho, por favor).
M.A.L.: [link]

 Ikoku Irokoi Romantan é um OVA de 2 episódios lançado entre os anos de 2007 e 2008. Sua história gira em torno de um membro da yakuza (sim, yakuza mais uma vez), que estava de casamento marcado. Mas o homem acabou se envolvendo em alguns casos que o fizeram conhecer outro rapaz fascinado pela cultura japonesa. Os dois acabaram se envolvendo e uma fuga os fez viverem juntos. Essa história é muito linda, e é uma pena ter durado tão pouco. Se fosse estendida para um anime (tendo mais detalhes), seria ótimo!
M.A.L.: [link]

 Gakuen Heaven é uma animação de treze episódios do ano de 2006. A história gira em torno de um garoto que entrou em uma escola somente para meninos, mas nesta escola só estudavam alunos que tinham um potencial, algo de especial. Por isso ele se perguntava os motivos pelos quais havia sido escolhido para estudar lá. Entre meio essa confusão toda o garoto se envolve com vários colegas em um clima bastante cômico. Esse talvez seja o melhor ponto de Gakuen Heaven, é uma história bem engraçada, repleta de piadinhas maliciosas. Gosto muito e recomendo!
M.A.L.: [link]
 Gravitation é um anime com treze episódios lançados entre 2000 e 2001. Trata-se de um artista iniciante que gostaria de fazer sua banda crescer e ter mais sucesso, mas certo dia encontrou-se com um homem que quase o fez desistir da carreira. Gravitation mostra um pouco do mundo musical e o casal não é tão meloso como em outras histórias, o que torna sua relação realmente engraçada. Se você já assistiu com certeza não se esqueceu do "Yukiiiiiii". 
M.A.L.: [link]

 Kirepapa é um OVA de 2008 completo em dois episódios. Na história o pai é um homem super protetor e não permite que seu filho se aproxime de outros garotos, pois imagina o que eles possam querer (hum...). Por isso o garoto não tem muitos amigos, mas acaba enfrentando o pai com uma notícia que poderia mudar sua vida. E como o pai não podia fugir por muito tempo do assunto acabou se envolvendo de forma semelhante: com outro homem. A história é super divertida e é também um amorzinho.
M.A.L.: [link]

 Seitokaichou ni Chuukoku é também um OVA de dois episódios lançado entre os anos de 2009 e 2010. Conta a história de um casal de estudantes que acaba se aproximando após um convite para a vice-presidência do conselho estudantil de sua escola (que é só para garotos, aliás). Apesar de se passar em um ambiente simples, a história tem uma doçura enorme e o casal é super fofo e super protetor.
M.A.L.: [link]

 Junjou Romantica é na verdade a junção de várias histórias com casais diferentes. As histórias são divididas em Junjou romantica, egoist e terrorist e sua animação foi lançada em 2008 com o total de 12 episódios. Possui continuação, especiais e um ova, todos cheios com o amor dos casais. A história fala sobre a produção de mangás, assuntos relacionados à faculdade, etc... Um romance muito bem desenhado e um casal mais complicado, digo, apaixonado que o outro.
M.A.L.: [link]

 Koi Suru Boukun é um OVA de dois episódios que conta a história de um casal um tanto diferente. O problema é que um dos homens é homofóbico e tem um irmão prestes a se casar com outro rapaz. Mas como o amor é maior que tudo, toda a confusão foi terminar romance. O OVA é de 2010 e é super divertido. O que eu mais gosto em Koisuru Boukun é o fato de misturarem o romance de um casal que tem "problemas de aceitação" com o bom humor dos personagens.
M.A.L.: [link]

 Sekaiichi Hatsukoi conta a história de vários casais ao longo de suas temporadas. Esses casais acabam se encontrando devido aos seus trabalhos que envolvem a edição, criação ou venda de mangás. O anime passou a ser exibido em 2011 e teve doze episódios. Sekaiichi tem uma bela posição nos rankings e é o favorito da maioria dos fãs de yaoi/lemon. Também o meu favorito por ter uma história super amorosa e um desenho lindo e caprichado!
M.A.L.: [link]

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs