Por dentro da história: BTOOOM!

16:56


Pra você que aceitou nossa recomendação do mês e ainda está confuso como BTOOOM e todas as suas bombas funcionam, viemos explicar! O post não contém spoiler sobre o anime, então, fiquem tranquilos. 

BTOOOM é um jogo no qual não se utiliza armas, somente bombas, as quais são chamadas de BIMs e são de oito tipos diferentes. Hoje vim explicar quais são as oito bombas mostradas no anime e um pouco de como funciona o jogo. Se quiserem ver a sinopse e alguns comentários sobre BTOOOM!, basta clicar aqui! 




O primeiro tipo de bomba é a de impacto, ou, como são chamadas, crackers. Elas são como essa da foto acima e como o próprio nome sugere, ao entrar em choque com o chão elas explodem.
Outro tipo de bomba é a de gás inflamável, que ao se chocar com o solo, liberam um gá tóxico que mata qualquer ser vivo dentro de uma determinada área. 
Existe a bomba a qual explode com algum tipo de impacto feito nela, por exemplo, se alguém pisar em cima dela. 
O quarto tipo de bomba são as bombas de implosão que quando grudam em algo ou alguém, implodem determinada circunferência, causando um grande dano.
As "bombas timer" que são as da foto abaixo são ativadas quando acionadas em um botão e assim que o timer chegar em 0 elas estouram. 


O sexto tipo de bomba são as rastreadoras, que através de uma câmera você mira ela em algo ou alguém e a mesma persegue o alvo até explodir.
O sétimo tipo de bomba são as controladas remotamente. O dono da bomba tem um controle e quando apertado certo botão elas estouram.
O oitavo e último tipo de bomba são as do tipo fogo, que quando entram em contato com o chão elas deixam um rastro de chamas.

Cada jogador da ilha ganha uma maleta com um dos oito tipos de BIMs e como já disse no outro post, suas bombas só podem ser ativadas por você mesmo a não ser que alguém te mate, dai elas passam a ser da pessoa que o matou. As BIMs também podem ser desarmadas, e se isso é feito, elas passam a ser da pessoa que a desarmou. Por exemplo, as bombas que explodem ao entrar em contato com o chão se alguém conseguir segurá-las antes disso acontecer e clicar o botão novamente, ela passa a ser do jogador que fez tal façanha.
O jogo funciona da seguinte forma, todo dia em uma hora exata são lançadas maletas com suprimentos alimentares, remédios e roupas através de um avião.



 As regras são relativamente "simples", para conseguir sair da ilha você deve pegar o radar de outras sete pessoas e quando isso acontecer um avião irá te buscar e supostamente você se salvará.
Mas não é tão fácil assim arrumar sete radares, por que afinal, você terá que matar sete pessoas, ou se você tiver muita sorte, pode acabar encontrando alguma que deixaram para trás.

E é isso o que temos para contar, espero que os posts tenham sido de grande ajuda caso você estivesse pensando em assistir. Até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs