Nós indicamos: BTOOOM!

08:30



Para começar o mês de agosto, viemos falar um pouco sobre BTOOOM! um seinen de 2012. Se você já assistiu, comente o que achou, e se ainda não viu, vamos à história!
A história desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta, a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “BIN”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom! - Anbient
O mangá tem cenas mais violentas do que o anime que "pegou mais leve", e mesmo que não seja o anime com as cenas mais sangrentas. sugiro que sigam a classificação, que é para maiores de 18 anos.
Sou suspeita a comentar sobre animes de jogos, e BTOOOM tem um enredo muito bom. Agora, os jogadores que não saiam da frente dos computadores, terão que provar suas habilidades em campo, na vida real. Para conseguir sair dessa história de terror, cada jogador tem um chip em sua mão, e é necessário que consigam sete deles, não importando o método utilizado para isso. Além disso, todos carregam consigo uma mala com algum tipo de bomba (dentre as usadas no jogo de Xbox), que só podem ser ativadas por seu dono, a não ser que o mesmo morra. E com muita sabedoria e principalmente estratégia, os jogadores terão que usar seus conhecimentos para que as mesmas não acabem.
Um fato interessante na história é que os participantes não estão lá por acaso, e acabarão descobrindo que talvez eles não sejam os primeiros a participarem desse jogo. Mas para saberem o resto da história terão que assistir o anime, e se você é uma pessoa que adora ler mangás, sugiro que dê uma olhada na história em quadrinhos, vale a pena!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs