A influência do dorama no Ocidente

20:19



Hoje vamos falar de um k-drama especial que é uma consequência da fama que os doramas tem conseguido no Ocidente, espero que gostem do post, e se já assistiram, comentem conosco! 

 Os doramas, ou seja, as séries de TV orientais (Novelas) tem se tornado cada vez mais famosos no Ocidente. Muitas vezes os doramas são descobertos a partir da indústria da música com a participação de algum ídolo nas novelas, atraindo seus fãs para as séries de TV, ou, a partir de animes, com os Live Actions e os webtoons que acabam sendo adaptados. 
 O importante hoje não é por qual meio você teve contato com as novelas Orientais, e sim, como elas te cativam e fazem você se apaixonar e procurar por mais.  
 Se você nunca assistiu um dorama antes, eu indico que leiam esse post e vejam se algum lhe chamou a atenção, são alguns dos meus k-dramas favoritos. Talvez se você não tenha contato com a língua coreana, de início seja estranho, mas se tiver curiosidade, dê uma chance! 
 Um exemplo claro de que os doramas se tornaram famosos pelo mundo afora, é o dorama recente produzido pelo Viki, o "Dramaworld". 
 Dramaworld é uma produção 100% do Viki que vai nos contar de uma forma muito divertida como é a indústria dos doramas e como toda a magia acontece. O que o torna mais interessante é que tudo isso é vivido por uma protagonista que poderia ser você! 


O que você faria se "caísse" no seu k-drama favorito?
 Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela não tira os olhos do seu smartphone para assistir seu drama coreano favorito, "Teste of Love", estrelado por seu ator predileto Joon Park (Sean Dulake). Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de "Teste of Love", que ainda está esperando que seu verdadeiro amor apareça. Com um toque do sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar de sua própria vida tediosa e viver no mundo de "Teste of Love" se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park! Lá, Claire também conhece o garçom misterioso Seth Ko, que fez sua própria viagem do mundo real para o drama há algum tempo e orienta Claire sobre como navegar no mundo do drama. Claire, talvez muito entusiasmada por estar ali vivendo tudo de muito perto, acada por abalar o mundo dos doramas. Situada em Los Angeles e Seul, a primeira série americana/coreana é escrita por Josh Billig e Chris Martin, e dirigida por Chris Martin.
Se você já assistiu, compartilhe sua opinião conosco! E se não, não perca tempo e dê uma passadinha pelo site do Viki e mergulhe no mundo dos doramas vocês também!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs