Primeiras impressões: Temp. de verão 2016

20:44



 Hoje trouxemos nossas impressões sobre o primeiro episódio de alguns animes dessa temporada! Se você ainda não sabe o que está vindo por aí, clique aqui para conferir os animes da temporada de verão. E se você tem alguma aposta, nos conte!

 Orange me surpreendeu muito, já tinha ouvido falar sobre o mangá, mas eu não esperava gostar tanto assim, talvez eu até leia o mangá para acompanhar. A trilha sonora é muito boa, e é um shoujo com uma história um pouco diferente, o que me chamou muito a atenção. Os personagens parecem ter um laço muito forte de amizade e espero não precisar de muitos lenços no futuro! 

 91 Days é um anime sobre mafia que parece ser muito promissor. O anime tem um clima e cores escuras o que deixa tudo mais coerente. A animação é boa e tem uma história de vingança envolvida. Gostei bastante da introdução e espero que continue assim!

 Fukigen na Mononokean é um anime de Youkais. Sempre que vejo histórias envolvendo youkais, me lembro de Natsume Yuujinchou, que será sempre meu anime favorito desse gênero, e por isso as vezes acabo julgando muito. Mas eu gostei do primeiro episódio e de como o personagem principal se mostrou preocupado com os espíritos. Acho que será um anime bem divertido e espero apreciar bastante. 

Taboo Tattoo não tem a melhor animação ao meu ver, ele possui muitas cenas estáticas, o que não me deixa animada, porém, as cenas de luta são lindíssimas, o que me prendeu ao episódio. A história ainda está um pouco confusa, o personagem principal parece ter um poder incrível logo de cara e estou curiosa pra saber o que vai acontecer. 

 Bananya é um daqueles animes curtinhos para passar o tempo. Cada episódio tem cerca de três minutos de muita fofura (e um tanto de esquisitice). O anime fala sobre gatinhos que vivem dentro de bananas e como é sua vida secreta. É um bom anime para aprender japonês, já que é de linguagem simples e também ajuda a distrair em momentos de tédio.

 Amanchu é um dos Slice of Life dessa temporada. Achei o primeiro episódio bem fraco porque a história tem um ritmo bem lento, o que não me agrada muito. Gostei dos traços finos do anime e acredito que será bom, porém, não é algo que me chame a atenção, mas pra quem gosta do gênero talvez se divirta bastante!

 Amaama to Inazuma tem aquele humor gostoso de animes que tem como personagem principal uma criança. Tem transições rápidas e conversas leves, mas é muito, muito amável. E por isso é outra aposta tranquila para essa temporada. Talvez não me leve a grandes reflexões, mas será excelente para relaxar.

 Tales of Zestiria the X na minha opinião tem a melhor animação dessa temporada, os gráficos são incríveis, e como disse um amigo, "dá pra ver o dinheiro saindo pela tela nas cenas de ação". Sem dúvidas é um ótimo anime da série Tales of.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Meu deeeeeus eu quero ver tudooo T 3 T to tentando arranjar tempo i.i

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá~ adoro posts de análises da temporada *3* Também estou assistindo Orange e fukigen na Mononokean que estão muito legais ♥ vou deixar o meu depoimento sobre alguns animes que vocês não colocaram na lista e que eu comecei a assistir pra quem tiver algum interesse!

    B-Project: Kodou*Ambitious. Dos mesmos criadores de Uta no Prince-sama, B-Project conta a história de um grupo de idols que tem vários sub-grupos. Cada personagem tem uma personalidade bem diferente e uma aparência cativante (traço este em comum com uta no prince). As músicas são muito legais e bem produzidas, sem contar o time de Seiyuus profissionais que cantam super bem! A história me parece ser BASTANTE cliché (de novo uma produtora que tem que cuidar dos idols - só que essa age mais como manager), mas está dando pra passar o tempo de forma divertida.

    Cheer Danshi!! Um anime super revolucionário que conta a história de dois amigos que decidem montar um time de líderes de torcida composto apenas por homens, provando que na hora de animar a diferença de gêneros não importa. Os personagens são bem meigos e a ideia parece muito boa, então estou com bastante expectativa pra esse anime no futuro ^3^

    Fudanshi Koukou Seikatsu: Um anime curtinho tipo bananya que conta os dilemas de um garoto que curte bl, o boys love (ou shounen ai). Ele vê o assunto de forma bastante madura, e afirma categoricamente que não é gay só por causa disso! BL é sobre torcer pro casal e não uma opção sexual. Bastante interessante até agora!

    Hatsukoi Monster: Um shoujo bem diferente, apesar de ser mais do mesmo. Conta a história de uma garota riquíssima com pouquíssimo convívio social que vai morar numa república e se declara para um garoto lindo que acaba de conhecer. Ele diz que aceita namorar com ela, se ela for capaz de aceitá-lo depois de "conhecê-lo de verdade". Quando a protagonista chega na república, descobre que, além do seu "namorado" morar lá também, ele é um estudante do fundamental, que pensa e age como tal! Estou achando uma bizarrice, mas continuo assistindo por pura curiosidade. A diferença de idade entre os dois não me incomoda, e sim como os problemas infantis são apresentados... Mas vamos ver, né?

    Servamp: Um anime muito interessante (e muito bonito) que conta a história de um garoto que acaba achando um gato na rua na volta da escola e o leva para casa. No dia seguinte, o gato que estava lá dá lugar a uma pessoa, que na verdade é um vampiro! No meio da confusão, o protagonista acaba fazendo um pacto com seu novo hóspede, que torna-se seu servo provisório (daí o servamp = servant + vampire). Parece ser um anime bem engraçado e cheio de ação que eu estou gostando bastante ♥

    Shokugeki no Souma: Ni no Sara. ESSA VAI SER A MELHOR TEMPORADA DE SHOKUGEKI PORQUE VAI SER BÁSICAMENTE SÓ SHOKUGEKIS!! As disputas são animadas, cheias de reviravoltas e pratos de encher os olhos! A tensão pra saber quem será o grande vencedor das eleições de outono é emocionante e o melhor de tudo: a trilha sonora continua a mesma! Recomendadíssimo!!

    Além destes eu ainda estou de olho em mob psycho 100 (do mesmo criador de OnePunch Man) e danganronpa 3 que eu ainda preciso assistir, mas que também parecem bem promissores o/ Fica a dica pra quem se interessar~

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs