Nós indicamos: Mayo Chiki!

17:00


 Esse é provavelmente o anime mais distinto que já indicamos aqui. Mas apesar das diferenças, indicamos pelos mesmos motivos dos outros: nós a-do-ra-mos! Mayo Chiki é uma comédia de 2011 que esperamos que gostem!
O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração de Subaru para ajudar a combater seu trauma. - Anbient
 Este não é só mais um anime ecchi com aquelas cenas clássicas de peitos pulando. Não pense que ficará entediado com a história, pois só de fazer uma breve descrição dos personagens já se sentirá atraído. Um garoto que tem sangue escorrendo pelo nariz em todos os episódios, uma esnobe que gosta de mandar em seu mordomo (que na verdade é uma mulher), uma tarada por yaoi e por aí vai... São bem peculiares, e como será seu relacionamento? Para alguém com um trauma como Kinjirou não é muito bom ficar perto de tantas moças, ainda mais bonitas e malucas como elas... E já fica o recado: mesmo se tem um pé atrás com ecchi (como eu), vai gostar dessa comédia. É risada do início ao fim, então vale a pena apostar nessa história para as férias de julho. Ficam aqui algumas imagens para despertar seu interesse:

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Oii Bruna, tudo bom?
    Já fiquei com muita vontade de assistir esse anime, mas confesso que quando vejo um monte de meninas na capa já fico com um pé atrás, principalmente, porque sempre aparece peito de mais e tem harém D: Gente, não suporto harém! D:
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs