Nós indicamos: Kiseijuu

09:12


 Neste mês dos namorados indicamos um anime totalmente diferente deste clima de romance. Mas sabemos que mesmo os mais apaixonados vão se atrair por sua história misteriosa e horrorizante! Não deixe de conferir nossa indicação de Kiseijuu.
O jovem de 17 anos Izumi Shinichi vive com seus pais em uma pacata vizinhança de Tóquio. Em uma noite, uma criaturas alienígenas chamadas de Parasyte invadiram a terra, tomando os cérebros dos humanos hospedeiros, entrando em seus corpos pelos ouvidos ou nariz. Um parasita tentou entrar no ouvido de Shinichi enquanto ele dormia, mas falha porque ele estava usando fones de ouvido. Então ele entra no braço de Shinichi e fica armazenado em sua mão direita, obrigando ambos a coexistirem. - Anbient
 Outra indicação dos últimos anos, mas que é totalmente recomendável pela qualidade de animação, ótima adaptação da história e personagens mais uma vez bastante característicos. O principal, Shinichi, é o típico estudante que procura uma vida comum, mas quando, de hora para outra, tem seu corpo tomado por um ser estranho, sua vida muda completamente e nada mais de normal lhe resta.
 É interessante assistir ao anime e acompanhar o crescimento do personagem. Como este episódio mudou sua forma de pensar e ver o mundo e como suas atitudes quebram os relacionamentos. Além disso, uma ótima discussão sobre o valor da vida humana sobre outros seres é levantada. Seríamos nós superiores a outras raças? Fica a dúvida e nossa recomendação a Kiseijuu.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Muito bom mesmo! Em alguns aspectos lembra Tokyo Ghoul, o garoto bonzinho que vira "badass" e lutas incríveis. Mas não é totalmente diferente do clima de romance, um dos pontos mais importantes é a relação do protagonista com a garota de quem gosta.

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs