Mangás curtinhos e apaixonantes (especial shoujo)

09:30



 Hoje trouxemos alguns mangás curtinhos com muito romance. Claro que como sempre dizemos, por possuírem poucos capítulos a história não é tão desenvolvida. Mas o propósito é terem indicações que sirvam como um passatempo, para lerem rápido e se encantarem! Se tiverem algum para indicar, fiquem à vontade!


Magnet na Watashitachi é uma comédia romântica muito fofa contada em sete capítulos! Tudo começa quando Tsubasa descobre um segredo sobre Aki, seu colega de classe que sempre foi mal visto pelos outros por ser muito fechado e assim nunca conseguir fazer amizades. Depois dessa descoberta, Tsubasa ajuda Aki a se entender com seus colegas de classe e esclarecer os maus entendidos. E por ser a primeira a ver um lado diferente de Aki, Tsubasa acaba se apaixonando por ele cada dia mais.


 Akuma de Koi Shiyou é um mangá de quatro capítulos que conta sobre um menino muito popular na escola, fazendo muitas meninas se declararem para ele. Certo dia, Nanami acompanha sua amiga que queria presentear Sena por seu aniversário e que acaba se confessando para ele, porém, é rejeitada. Mais tarde, Nanami acaba ouvindo por acaso gravações estranhas e um tanto suspeitas que Sena tem guardado para si e descobre um lado dele que ninguém nunca viu. No fim, eles vão acabar percebendo que possuem uma conexão mais forte do que imaginam. 


 Propose No Okite é um mangá que conta sobre um casamento arranjado entre Yuuka e Eiji. A família de Yuuka tem uma grande dívida com a família de Eiji, que são famosos no ramo da hotelaria e possuem muito dinheiro, e a solução para que Yuuka ajude a família a pagar a dívida é encarar isso de frente, mesmo sendo muito jovem. Porém, ela vai perceber que nem tudo é como os contos de fada, e que seu futuro marido tem algumas feridas e muita dor guardado para sí, o que o torna muitas vezes rude e o faz não confiar nas pessoas. Porém, Yuuka ainda insiste em fazer com que o casamento funcione.
 Tudo acontece muito rápido pelo fato do mangá ter cinco capítulos. Mas devido ao Eiji estar sempre sozinho, e que a primeira pessoal a qual ele confiou foi Yuuka, um amor doce surge entre os dois, tornando a história adorável para passar o tempo.

Para mais indicações de shoujo, clique aquiEspero que tenham gostado, até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs