Nós indicamos: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

14:00


 Quem já jogou Fate, um RPG single player offline, vai se identificar muito com esse anime. Os dois tem uma história bem parecida, o que me fez ter uma afeição especial pela obra. Se você já assistiu, não deixe de comentar o que achou!
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka passa em uma era medieval fantasiosa, onde os deuses vivem na terra e procuram heróis que estejam dispostos a se aventurar em Dungeon, um labirinto com vários andares onde os guerreiros vão ganhando experiência, subindo de nível e descendo cada vez mais no labirinto, quanto maior seu poder e força. 
 Dungeon foi um anime que teve uma personagem bem famosa em 2015, a Hestia, deusa do personagem principal. Ela é extremamente carismática e engraçada, e também ganhou fama com os cosplayers. É uma aventura simples, contada em treze episódios de diversão, ação e romance, que fazem você torcer para que o protagonista se dê bem. A animação, feita pela J.C. Staff é boa no geral. E sim, tem clichês, e um pouco de harém, mas nada que me incomodou muito. 
 Eu gostei de verdade do anime, e espero que vocês se divirtam com ele também! 

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs