Conhecendo o pop asiático: Tailândia

08:30

 Neste post vamos descobrir algumas boas músicas da Tailândia! Lembro de já ter procurado por músicas assim uma vez e sei que são famosas, mas não lembro de nada então será uma descoberta para nós. Escolhi algumas bem diferentes, vamos ver?

Kratae - Flick
 Adorei a moça e já estou pesquisando tudo sobre ela. Que dança é essa, hein? To surpresa com as habilidades e já vi que comecei bem pelo t-pop: música super viciante! Também amei essa explosão de vermelho no vídeo, os figurinos que balançam com os as dançarinas e as cenas com brilhooo, amei 

Timethai - Spy
Não foi dos meus favoritos, mas gostei também. De alguma forma está me lembrando as coisas que gosto no k-pop...

WAii - Love must go on
É aquela história, mesmo que não entenda a letra você sente a música e isso é muito emocionante. Que voz delicada, linda! O vídeo parece simples, mas é um amor. Gostei!

Candy Mafia - My Boy
Da mesma forma amei a delicadeza. Dei uma olhada em outros trabalhos e vi que usam conceitos diferentes, o que me atrai em um artista.

Third - Reminder
Que rostinho de bebê, meu Deus! Cliquei no vídeo porque achei o garoto bem novo e acabei adorando a música.

 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das músicas tanto quanto eu gostei, e assim vamos descobrindo novos artistas pela Ásia! Se quiserem ler mais a respeito do pop tailandês eu recomendo este site que é bem atualizado e informativo. 

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs