Mangás curtinhos e apaixonantes! pt.3

20:52


 Hoje vim comentar sobre alguns mangas que possuem histórias bem interessantes e originais, que podiam ser uma grande obra! Todos possuem poucos capítulos, logo, é possível ler rapidamente e se interessar pelo mangá, assim como eu. 


 Antimagia é um mangá com uma história bem interessante e original. O que mais me atraiu foi o fato de que o personagem principal possui uma magia diferente do que já vi em tantos mangás. A história parece ocorrer nos tempos medievais. O personagem principal é o príncipe Lucas, que todos achavam estar morto, mas certo dia volta para o reino e para tomar o trono. Sua magia faz com que ele transforme os animais na sua forma pré-histórica e assim ele utiliza-os para combater seus inimigos. Mas o uso dessa magia tem um preço! 
 Claro que a história não é super desenvolvida, o mangá possui dez capítulos, mas dá pra se divertir um pouco. Espero que gostem!


  Ama no Mura Kumo é outro mangá com uma história bem interessante, que podia ser bem explorada. O mangá conta com três capítulos apenas e fala sobre um casal que fazem parte da "base militar" e que purificam almas com más intenções. Essas almas são amaldiçoadas, e eles luta para combatê-las. 
 Para explicar a história em poucos capítulos, algumas páginas tem bastante falas, porém, como cada capítulo tem mais de cinquenta páginas, foi tudo bem explicado e eu gostei bastante do enredo em si.

Akuma de Koi Shiyou é um shoujo de apenas três capítulos que conta sobre a história de uma menina na sua busca por um príncipe encantado, como nas histórias em quadrinhos. Quando ela finalmente acha que está apaixonada, ela percebe que nem tudo é o que parece, e que esse garoto talvez não seja um príncipe. 
 Só lendo o mangá você irá descobrir se o garoto é realmente bom ou mal! O que será que o destino dos dois deixou guardado?

Para conferir os outros posts, basta clicar aqui e aqui. Espero que gostem!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. O e o ultimo me chamaram a atenção, adoro histórias curtas pois as vezes ganham pouca atenção, mas normalmente sempre surpreende, dando boas lembranças. Atualmente estou lendo um manga que fala de uma doença misteriosa que faz a cabeça da pessoa contaminada se tornar de algum animal, como por exemplo os dois primeiros casos a aparecer no manga foram do "Homem girafa" e da "Mulher Cobra" achei bem diferenciado esse manga do gênero suspense, drama.


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs