Continuações que decepcionaram

09:30

 Calma, Deko, não chore...

 Se em postagem passada falamos de animes que mereciam continuações, hoje falamos daqueles que tiveram novas temporadas, mas que isso não deu um bom andamento à história. Se as histórias já concluíram suas ideias então infelizmente suas continuações não serão tão boas, e é sobre o que conversaremos agora.


 Talvez uma das minhas maiores decepções com continuações até hoje seja a terceira temporada de Shugo Chara. Quando comecei a assistir ao anime era bem mais nova e tinha outra mentalidade. Adorei, não tive nada a reclamar tanto da primeira quanto da segunda temporada. Mas quando resolvi ver a terceira fiquei extremamente decepcionada. A temporada inteira foi praticamente baseada em fillers de uma nova personagem (Rikka), e não acrescentou nada de relevante sobre a história, que já tinha sido finalizada na segunda temporada.


 A segunda temporada de Chu-2 foi outra grande decepção. Se na primeira temporada a história já tinha acabado, era claro que em uma continuação ou uma nova trama seria contada ou seriam mais episódios como "cenas extras". A trama envolvendo a segunda parte do anime foi com a personagem Satone Shichimiya, que só fez indagações crescerem entre Rikka e Yuuta. O que faz disso uma decepção é o fato de os episódios ficarem maçantes e com cenas clichês, sem um bom conteúdo adicional à história.

 Em minha opinião, essas continuações não são boas em questão de história, e sim para aqueles fanáticos que querem alguns segundos a mais com seus personagens queridos. Mas não vejo porque seria bom enrolar doze ou mais episódios com nada de mais, com cenas que já vimos em todos os tipos de animes (praia, matsuri, termais, viagem da escola, blablablá).

 Tem algum anime com temporada fraquinha ou que não gostou? Diga nos comentários.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Até hoje não vi a continuação de Shugo Chara por causa disso, só terminei a segunda temporada e to muito bem assim, até porque o meu personagem favorito não aparece direito, o Ikuto ;w;

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs