O circo de Kaleido Star

19:15


 Comemorando o dia 27 de março, o dia do circo, com um pouco de animação japonesa, hoje vim comentar sobre o anime Kaleido Star e o grande sonho de uma menina em trabalhar no maior circo do mundo.

 O dia 27 de março foi intitulado o dia do circo em homenagem ao palhaço conhecido mundialmente como Piolim, essa é a data de seu nascimento. E bem, a ideia de uma tenda com palhaços, mágicos, acrobatas, equilibristas e diversas outras atrações é bem chamativa, mas sabemos que a vida de quem trabalha no circo não é nada fácil. E é isso e muito mais que conta o anime Kaleido Star.
 Esse anime é antigo, de 2003, e inclusive é possível encontrar em algumas locadoras, já que hoje em dia é difícil achar em boa qualidade animes antigos.
 Kaleido Star conta a história de Sora Naegino, uma jovem garota japonesa que sai do Japão aos Estados Unidos em busca de um sonho, trabalhar no Kaleido Stage, o maior circo do mundo, que fica na cidade fictícia de Cape Mary, na Califórnia. 


 É uma história de muita dedicação e esforço, onde até as openings tem letras que te incentivam a correr atrás do seus sonhos e não desistir. 
 Os traços são simples, mas bem bonitos e geralmente as cenas são bem coloridas, pois afinal, estamos falando de circo! 
 Se você gostou da sinopse e do tema, não perde tempo e vá correndo assistir! Até a próxima.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Esse anime <3
    Kaleido Star me ensinou tanta coisa =/ tanta cara, se não faz idéia da consideração que eu tenho com esse anime <3
    A Sora tem uma história muito bonita, me identifico super com ela e o Leon também <3

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o anime e os dois OVAs. Quando eu terminei tudo fui pesquisar e descobri que existiu também um mangá, mas ele foi cancelado. A história do mangá se passa vários anos no futuro, a Sora desapareceu (??) e a protagonista é a Rosetta (que precisa reencontrar a Sora, naturalmente). Quando eu pesquisei encontrei só duas ou três páginas disso, é muito difícil de achar.

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs