Animes que mudaram nossas vidas

19:59



 Com meus treze ou quatorze anos notei que não podia mais tirar da minha cabeça esse tal de Naruto. Mas como qualquer outra "paranoia" da minha adolescência achei que seria algo passageiro. Que aquelas tardes pesquisando tudo que podia sobre o ninja número um iriam passar e não fariam grande diferença na minha vida. E hoje percebo que estava errada...

 O anime que marcou minha vida não foi o primeiro que assisti, nem talvez aquele com a história que eu mais goste atualmente, mas com certeza foi o que mais me ensinou lições valiosas. Sobre laços familiares ou entre amigos, sobre valorizar esforços e fazer o máximo que puder. Naruto com certeza é um título que mudou minha vida e que graças a isso pude enxergar o mundo com outros olhos.

 A história completa seus dias com assuntos dos mais variados e sempre lhe mostra que o amor e a perseverança te levam mais longe. E por conhecer Naruto bem nova é que tive uma grande influência de tudo o que o anime quer ensinar. Por isso, se hoje sou esta pessoa sei que devo agradecer grandemente as palavras de Masashi Kishimoto. E também por ter esta influência sei que muitos de vocês também tiveram suas vidas transformadas por algum anime que lhes é especial.

 Pode ser Naruto, pode ser qualquer outro nome. Algum anime mudou sua vida e nunca mais sairá do seu coração, mesmo que um dia ele chegue ao fim (ou se já tiver terminado). Nossa gratidão por estas histórias será infinita.

 Deixe nos comentários um anime que marcou sua vida!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Com toda certeza os animes que me marcaram foram: Fullmetal Alchemist, No.6... nossa foram tantos XD mas esses dois com certeza me trouxeram mutas lições, principalmente a de que precisamos passar por dificuldades pra ver o arco-iris lá na frente..

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Até hoje, um anime que realmente me marcou foi Digimon. Assisti várias vezes quando era criança e assisti novamente na versão legendada a algum tempo atrás. Apesar de minha temporada favorita ser a primeira, todas as outras são boas e me ensinaram muito sobre amizade, sobre família, sobre não desistir daquilo que se acredita e como é possível mudar quando se tem vontade. Todos os personagens cresceram durante a história e passaram a mostrar quem realmente são, e isso é o que mais gosto nesse anime.

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs