4 animes musicais

18:01


Vamos falar de música? Hoje vim trazer quatro animes musicas que mesmo com a mesma temática, possuem histórias diferentes e que podem te fascinar! Venha comigo conferir o post, e podem ficar tranquilos que não tem nenhum spoiler!


 Shigatsu wa Kimi no Uso conta a história de Arima Kousei, que quando mais novo foi considerado um prodígio com suas habilidades no piano, e é idolatrado por muitos jovens. Mas devido a um trauma relacionado à sua mãe, ele não consegue mais tocar e sua vida passa a ser monótona e sem cor. Mas tudo isso muda no momento em que ele conhece Miyazono Kaori, uma violinista com um espírito forte e vibrante, e assim, Kousei consegue enxergar as cores novamente em sua vida.
 Bom, vou logo dizendo que o anime é bem triste, não vou dar spoilers, mas eu achei tudo incrível, a arte está muito boa, as músicas sensacionais e eu adorei o enredo. Recomendo muito esse anime, mas lembrem de estarem com lenços ao seu lado!


 K-ON! é um anime bem conhecido e bem famoso, conta a história de meninas do colegial, no qual seu clube, o clube de música, está prestes a fechar por falta de integrantes. O anime se baseia no laço criado entre as meninas e no sonho do clube nunca acabar e de elas nunca se separarem. É um anime bem fofo com personagens marcantes e que eu gostei muito!


 Tari Tari é uma anime com a temática em si não muito diferente de tudo que se já viu, mas o interessante no anime é o modo em que busca contar e mostrar como a vida é movida por música, em algum momento triste, algum momento feliz, em algum momento em que não pensamos em nada, sempre nos veem alguma melodia à cabeça, e a música pode sim nos aliviar e nos deixar um pouco melhor. Eu recomendo muito esse anime também, tanto que baixei a coletânea de músicas do anime e ouvi ela por um bom tempo!


 Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% é a primeira temporada do anime, e é baseado em um jogo de relacionamentos pra PSP. Com sonho de se tornar compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto não será fácil já que ela está cercada por muito potencial.
Confesso que de início eu achei as cores muito vibrantes pro meu gosto, mas acabei acostumando. Não sou a maior fã do anime, mas se você se interessou pela sinopse, siga em frente! 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Shigatsu e Utaprii <3 amooo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Utapri é vida <3 Dentre todos esses é o meu favorito junto de K-on, mas admito que adoro animes de Idols tipo Love Live!, Wake Up Girls e AKB0048 <3

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs