3 programas musicais coreanos

13:15


 "A The Economist apelidou a cultura pop coreana como "trendsetter mais importante da Ásia"". Uma fonte poderosa para o crescimento da Coreia do Sul com relação ao mundo e é por isso que a música não para no país. Aos apaixonados pela música coreana, indicamos hoje três programas que sabemos que vão adorar!

Unpretty Rapstar é um programa de competição entre mulheres apaixonadas pelo rap. Apresentado pelo rapper San E já teve duas temporadas de muitas surpresas com ótimas cantoras reveladas e aquele barraco que não falta em competições. Vale seu clique se gosta de conhecer novos artistas, aprender um pouco mais sobre o rap na Coreia (principalmente pelo ponto de vista das moças), e de sentir aquele frio na barriga a cada eliminação.
Temporadas: 1ª (2015), 2ª (2015)
Onde assistir: Legendado em inglês

Mystery Music Show: King of Mask Singer! Um nome bem autêntico para um programa de arrepiar. São convidados que sobem ao palco mascarados e cantam para que os telespectadores possam apreciar seu talento sem a interferência da popularidade que têm. Muitos artistas realmente impressionam, pois em seus trabalhos como um grupo nem sempre podem demonstrar seu potencial.
Onde assistir: Legendado em inglês

Immortal Song 2 é mais um programa musical em que os artistas se apresentam em uma disputa. Mas desta vez os ídolos mostram que sua popularidade é graças aos esforços de muito treino e talento. Interpretando canções que fizeram sucesso no passado, a cada rodada o homenageado é contemplado com adaptações de suas músicas e o público vota nas batalhas para eleger o que melhor representou o artista.
Onde assistir: Legendado em inglês

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Nem preciso te dizer que eu adoro todos esse programas né *o* o meu favoritos dos 3 é o Immortal song porque nele consigo conhecer alguns cantores de uma outra época que fizeram muito sucesso lá, mas sério amo todos os outros *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs