10 coreografias para se apaixonar

12:07


 Não estão em ordem, mas estas dez coreografias que verá a seguir são as nossas favoritas até o momento. Por passos complicados ou uma energia vibrante, nossas escolhas não são em todo aquelas que fizeram sucesso, mas com certeza foram elaborados com grande categoria e merecem estar neste top 10.

1.2.3: Pouco comentado, mas este trabalho foi um dos melhores do ano (2014), e uma das melhores estreias, acertando em cheio com uma coreografia forte e MUITO rápida. Então, além do salto alto ter movimentos com poucos (quase inexistentes), intervalos dificulta bastante a perfeição da coreografia.
Nível de dificuldade: ★★★★★
Coreografia: Invertida

Danger: E se é para falar em velocidade aqui está uma das coreografias com movimentos mais rápidos do k-pop. E não somente essa, BTS tem várias coreografias de passos fortes e super sincronizados. É de arrepiar!!
Nível de dificuldade: ★★★★★
Coreografia: Original | Invertida

Like a Cat: Essa coreografia tem a sensualidade na medida certa para se apaixonar pelas meninas, combinando perfeitamente com suas vozes e os passos de gatinho. Os passos não são tão complicados, mas só de dançar de salto alto já eleva um pouquinho a dificuldade pois é preciso habilidade, equilíbrio.
Nível de dificuldade: ★★☆☆☆
Coreografia: Original | Invertida

Sherlock (Clue+Note): SHINee tem um repertório de grandes coreografias, mas Sherlock é de longe a minha favorita por ter vários passos diferenciados do apresentado até aquele momento sem contar na sincronia que o grupo tem. Ao meu ver, não é Lucifer a coreografia quer marca as maiores habilidades do SHINee e sim Sherlock.
Nível de dificuldade: ★★★★☆
Coreografia: Original | Invertida


One More: Uma coreografia que também tem poucos intervalos, é rápida e forte. As meninas têm outras boas coreografias, então vale a pena ficar de olho nelas.
Nível de dificuldade: ★★★★★
Coreografia: Original | Invertida

If You Do: Esta coreografia não é tão complicada, mas é tão bem sincronizado e tem a habilidade do grupo bem representada. 
Nível de dificuldade: ★★★☆☆
Coreografia: Original | Invertida

Me Gustas Tu: Passos em total sincronia e muita doçura. Doçura e criatividade são os pontos fortes das coreografias delas, o que é um diferencial para o grupo, o seu destaque.
Nível de dificuldade: ★★★★★
Coreografia: Original | Invertida

Zutter: Não é pela performance da dupla e sim pela coregrafia das dançarinas. São passos ótimos e bem agitados que nós recomendamos caso tenha fôlego! 
Nível de dificuldade: ★★★★☆
Coreografia: Original | Invertida

Something: Não é das mais difíceis, mas assim como Like a Cat tem a sensualidade que combina perfeitamente com a música. Passos bonitos e leves, nada de exagerado.
Nível de dificuldade: ★★☆☆☆
Coreografia: Original | Invertida

Rocking: Uma coreografia muito agitada e que exige habilidade para acertar o passo.
Nível de dificuldade: ★★★★☆
Coreografia: OriginalInvertida

Um bom exercício a todos!

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Que felicidade em ver Danger na lista *w* Essa é a minha coreografia preferida de kpop até agora! Também gosto bastante de Soom de B2ST e Heartbeat de 2PM ♥ São performances muito bonitas! Fica a dica pra quem quiser conferir *3* Parabéns pela escolha de música, está impecável!

    Mitsuboru [ k a z e y o k u ]

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Rua das Begônias! Sou apaixonada por kpop e amo passar meu tempo livre assistindo aos vídeos de coreografia e tentando aprendê-las. Fico feliz que tenha colocado "1, 2, 3" na lista, o grupo Purfles tem um potencial gigantesco que é pobremente apreciado pelos fãs do estilo musical.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Sherlock *O*
    Amei suas escolhas, são coreos ótimas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Estou de volta! Finalmente meu hiatus teve fim, além do mais tudo que tem um começo tem um fim certo?
    Então as coreografias não importa, eles podem estar descalços que eu não vou saber dançar eu sou um desastre para dança, e uma das coreografias que adoro é Bonamana da boyband Super Junior, eu adoro aqueles meninos e adoro os passos deles, acho um máximo também os das garotas do Girl Generation na musica The Boys.

    bjs

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu AMO as coreografias de BTS, mas sério, desde que eu vi a coreografia de Sherlock quando o dance MV foi lançado eu me apaixonei e é minha coreografia favorita de todas, e SHINee nem é meu grupo favorito. Aquele passo no final da música que abrem a perna, sei lá, aquilo não consigo fazer de modo algum kkk
    Das que você listou a única que eu ainda não tinha assistido foi de Purfles, mas gostei bastante.
    No mais, concordo com todos as coreografias listadas, são todas realmente ótimas >.<
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Socorro! Se tem uma coisa que não posso ver é coreografia de kpop. Sou a típica pessoa que tá de boas lá, ouviu falar de coreografia, você me invocou! UAHUAH ♥ Eu amo as coreografias do BTS - sou suspeita, porque sou army hahaha - , mas também adoro as coreografias de got7. Não sou muito fã de coreografias femininas, porque a maioria delas apelam pro sexy e cute, e eu prefiro pegada, como as do 4M e F(X) por exemplo!
    *-----------* POST MARAVILHOOOOOSO ♥ ARRASOU ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs