Primeira impressão: Temp. de inverno 2016

10:09


Voltando com o primeiro post do ano, hoje vim trazer minhas primeiras impressões de alguns animes da nova temporada. Venham conferir e não deixem de comentar se estão acompanhando alguma série!



Boku dake ga Inai Machi é um anime de mistério, que conta a história do personagem principal que possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes do acidente, se repetindo até que o mesmo seja impedido. 
 Com uma sinopse chamativa, um enredo incrível, e animação feita pela A-1 Pictures, a série me deixou muito animada para o próximo episódio e prendeu minha atenção até o último minuto. Com certeza irei acompanhar. 


 Koukaku no Pandora é um anime que já haviam lançado um filme no Japão em dezembro de 2015 e conta a história de uma garota que tem o poder de transferir seu cérebro para outros organismos protéticos. Graças a essa habilidade ela sobrevive a um ataque terrorista, enquanto ia a um resort. Agora ela quer descobrir o verdadeiro motivo por trás de tal incidente.
 Eu achei a história não muito cativante, ciborgues, um toque de Yuri e tudo mais. Não que tenha sido ruim, mas eu realmente não achei tão interessante pro meu gosto.


 Myriad Colors Phantom World tinha uma sinopse confusa mas achei que teve um boa explicação, não fiquei "boiando" na história, a arte e as cores estão muito boas, mas me decepcionei pelo fato de colocarem fanservices bem desnecessários, como essa cena acima (quem assistiu deve concordar). Claro que essa é minha opinião, mas meus olhos não brilharam com o anime. Vou assistir mais alguns episódios para ver se continuo ou não a série.


 Sekkou Boys devo começar confessando que quando li a sinopse pela primeira vez achei incrivelmente tola, e o anime não foi menos do que bizarro. Acho que deu pra perceber que não faz meu tipo, logo, não irei assistir, e se quiser ler a sinopse, aqui vai: Sekkou Boys é um grupo de quatro estátuas - o santo e o líder do grupo militar São Giorgio, celebridade de história original Medici, o Hermes impressionantemente bonito e multi-talentoso, e o deus da guerra Marte que é sério sobre o amor - se tornam ídolos idiossincráticos. A história descreve seus esforços para se darem bem no mundo do entretenimento com sua gerente Miki Ishimoto.


 Divine Gate não tem a melhor arte da temporada e também é uma adaptação de jogo, o que geralmente já não me faz gostar tanto do anime. Mas eu devo admitir que eu adorei o primeiro episódio, foi um pouco confuso, mas muitas coisas me intrigaram e eu quero saber mais sobre o anime, então vou continuar a acompanhar. 


 Norn9: Norn+Nonet foi um anime que eu gostei mas não chegou a ser espetacular. O anime é baseado no jogo pra PSP, a animação está bem feita e não foi dito muita coisa sobre os personagens e nem sobre a história, mas já deu pra sentir o romance crescendo. Geralmente esse tipo de anime alcança mais pessoas do sexo feminino pelo gênero, mas nada do que meninos não possam gostar também! 

 E assim eu encerro o post de hoje. Assisti também Ao no Kanata no Four Rhythm e Saijaku Muhai no Bahamut que foram melhores do que eu esperava. E vocês, estão acompanhando algum? Me digam nos comentários!
E peço que se puderem por favor respondam o questionário que estamos fazendo sobre o blog clicando aqui, e logo voltaremos com novidades!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Oii meninas!! Ultimamente não vejo nenhum anime novo que seja realmente bom, estou até meio parada. Vejo animes que já foram lançados, que para mim parecem melhores do que os novos, mas gostei da indicação de Boku dake ga Inai Machi, parece bom e me lembra os traços de Ao no exorcist, pretendo começar assistir! E o blog continua muito bom ^-^ beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei *O* to precisando me atualizar com urgência

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem <3 de todos o meu favorito é Boku Dake ga inai Machi <3 Eu estou achando deveras interessante e acho que vai valer a pena cada segundo assistido \o/ Eu concordo contigo sobre Phanton World, desnecessário todo aquele fãservice, esperava mais devido o estúdio que ele veio mas né... Norn9 eu achei bonitinho mas é aquele besteirol de jogo baseado em otome game sguehuah Divine Gate eu to gostando bastante o jogo que é meio chato mas né XD e Sekkou Boys, mds eu to vendo esse anime só pra rir (e pra agregar conteúdo inutil á minha vida XD)
    Dois que eu te recomendo são HaruChika que é mto fofo <3 e Prince of Stride.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa por esses animes da temporada de inverno de 2016! Promete animes muito bons. Pelo menos na minha opinião rs
    Eu amei de paixão o anime Boku dake ga Inai Machi. Ele tem tudo para ser um anime foda, porque logo no começo já chegou impressionando e eu amei! Promete muito mistério sem enrolação, gosto disso kkkkk Os demais não cheguei a assistir, mais até li sobre eles... Não sei se me agradariam, mas não custa nada dar uma chance, certo? haha :D
    Estou contando os dias para sair os episódios e fico super ansiosa!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Nossa, a gente escolheu pouquissimos animes em comum pra assistir nessa temporada xD dos que você citou eu só me aventurei em Norn9 e Divine Gate, ambos muito interessantes (sou apaixonada pela abertura de Norn9!! Linda demais ♥) Fora estes eu apostei em Ajin, Dagashi Kashi e Active Raid. Meu preferido é Dagashi Kashi por ser de comédia sobre doces e ser bem bonito *3* Active Raid ta meio chato, mas eu to com esperança de que vá melhorar. Ajin é meio que nem Tokyo Ghoul, então é uma boa pedida pra quem gostou da série ^^ As segundas temporadas também estão ótimas, mas eu estou de olho mesmo é na temporada de primavera ♥ ♥ Adorei o post o/ esses de primeiras impressões são uns dos meus preferidos!!~ Até mais!

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs