Doramas e ídolos do kpop! pt.2

10:52


 Pode não parecer, mas hoje vim trazer o centésimo post do blog! E em clima de animação trouxe alguns doramas com participações de k-idols. Venham conferir e se já assistiram algum, deixem nos comentários!


 We Broke Up é mais um drama do gênero romance. Protagonizado pela Sandara Park do grupo 2NE1 e o líder do grupo WINNER,  Seung Yoon, é um drama bem curtinho, com 10 episódios e de 20min cada um aproximadamente.  O dorama é baseado em um webtoon de mesmo nome. A história é centralizada no casal que termina o namoro mas continuam a viver na mesma pensão, sendo que ainda guardam sentimentos um pelo outro. Posso dizer que possui personagens clichês, mas não deixa de ser fofo. Não sei se seguiram a risca a história do webtoon, mas uma coisa que adorei foi a trilha sonora!


 She was pretty é um dorama desse ano com a participação do Siwon, integrante do Super Junior. Esse drama foi o último filmado pelo artista antes de se alistar para o serviço militar obrigatório na Coreia. Devo dizer que ele foi muito engraçado e que de um jeito ou de outro eu adorei sua atuação, me tirou muitas gargalhadas. Pra quem já assistiu Kill me, Heal me, dorama também recente, vai notar que Park Seo Joon e Hwang Jung Eum (os dois da esquerda na foto) interpretavam os irmãos e agora fazem um par romântico. Eu gostei muito do dorama, e recomendo à todos! 



 Medical Top Team é um drama centrado no trabalho de uma equipe médica em salvar os pacientes. Mas é claro, sempre com um toque de romance. Choi MinHo do grupo SHINee participou desse drama como um ator secundário, mas fez seu papel como deveria ter feito. Ele já participou de alguns outros dramas e recentemente boatos dizem que ele está gravando um filme. Eu gosto da sua atuação e o dorama tem um enrendo bem bacana, recomendo!

Se quiserem conferir a pt. 1 do post, é só clicar aqui! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Olá Mari, tudo bom?
    Eu já tinha ouvido falar sobre esse dorama com a Dara, e estava com a maior vontade de assistir, principalmente por ser curtinho. She Was Pretty, parece ser legal também, está na minha listinha faz um tempinho. Já Medical Top Team eu gostei bastante, apesar de não ser de um gênero que eu curto tanto. Parece que ultimamente nos últimos tempos o que mais está tendo são doramas com k-idols, não é mesmo
    Enfim, parabéns pelo centésimo post!
    Beijos!

    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs