Príncipes japoneses visitam o Brasil!

11:59



 Hoje trouxemos um post mais informativo sobre os eventos que ocorreram na nossa cidade (Maringá) e em várias outras pelo Brasil com a vinda dos príncipes do Japão para cá, venha saber mais!

 Com uma segurança invejável, o casal imperial japonês, o príncipe Akishino e sua esposa, a princesa Kiko, visitaram diversas cidades do Brasil em comemoração aos 120 anos de amizade entre nosso país e o Japão.
 Uma das cidades visitadas foi Maringá, onde nós moramos, e por isso decidi fazer o post contando como foi a visita deles por aqui!


 Em visita à nossa cidade, o príncipe e a princesa foram ao Parque do Japão, que foi criado pela irmandade entre Maringá e a cidade de Kakogawa (para saber mais sobre as cidades co-irmãs, clique aqui!) e a ACEMA, entidade representativa da comunidade nipo-brasileira de Maringá, onde participaram de uma cerimônia de plantio.


 Maringá possui um dos maiores jardins de características orientais implantados fora do território japonês, além de ter uma grande comunidade japonesa. No Parque, o príncipe Akishino plantou um ipê branco e a princesa Kiko uma sakura! Não vejo a hora de poder ver as árvores grandes e floridas.

 Para o post não ficar muito informativo vou parando por aqui! Espero que tenham gostado, e até a próxima! 

[Crédito das fotos: Luiz Nishimori]

Você também pode gostar

0 comentários

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs