3 mangás que mexem com o psicológico

19:28


 Hoje trouxemos três mangás de terror para entrar no clima de Halloween! Devo avisar que os mangás escolhidos por nós tecnicamente não são adequados pra menores de idade, mas se você tem consciência que os mangás possuem cenas de violência/agressão siga em frente e venha conferir!


 Apocalypse no Toride como o próprio nome sugere, é um mangá que conta a história de alguns garotos de uma prisão que tentam sobreviver à um apocalipse zumbi, e apesar do tema parecer comum, o enredo do mangá torna tudo muito mais interessante e diferente. A história é muito boa, e eu adorei muito como foi se desenvolvendo. Se você estava a procura de uma ótima história para ler no halloween, acabou de encontrar mais uma!



 Ibitsu conta a história de uma lenda urbana japonesa e como o personagem principal Itou Kazuki tenta se livrar de um pesadelo que começou em sua vida. O mangá tem cenas bem fortes e eu me surpreendi a cada vez mais. A história é intrigante e o mangá tem ótimos traços e poucos capítulos.


 Hiki não é o melhor mangá que li, tem apenas cinco capítulos e a história tomou um rumo que eu não esperava. Não gostei muito do enredo, mas se você procura algo bem curtinho pra sentir o gosto de halloween, aí está! 

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Olá! (: adoro esses mangás que mexem com o psicológico! Já li Ibitsu e pensei que fosse um mero mangá de terror com uma história clichê. Mais me impressionei bastante porque o mangá te surpreende pelas cenas que conseguem até ser um pouco forte! Tem uma história interessante e bem sombria, e é bem curtinho para não cansar quem está lendo.. eu compraria o mangá se o achasse (: eu adorei as recomendações! Mas não conhecia Hiki rs beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as cenas de Ibitsu! Vou procurar ver se acho o mangá *-*
      Muito obrigada! Kissu :*

      Excluir
  2. Adorei as recomendações, desses mangás conheço apenas Ibitsu, que me surpreendeu bastante até. Os outros não me recordo de conhecer, mas dicas nunca são rejeitadas, até porque são de um gênero que se encontra entre os meus favoritos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Apocalypse no Toride, se puder ler, eu recomendo bastante *-*-*

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs