Nós indicamos: Ookami to Koushinryou

09:10


 Ookami to Koushinryou, também conhecido como Spice and Wolf é um anime que tenho muita consideração. Se você gosta de ver ação e não gosta muito de animes que te fazem pensar e que te ensinam, talvez não seja tão indicado, mas se der uma chance pode se surpreender.

 Spice and Wolf conta sobre as aventuras de um comerciante que viaja pelas cidades vendendo e comprando mercadorias e Horo, uma loba e deusa da colheita a qual ele encontrou por acaso. Através de um pacto, eles viajam pelas terras controladas pela igreja, que são um tanto hostis á "outros deuses" enfrentando várias aventuras. Antes de qualquer coisa, leiam os porquês assistirem o anime, e não deixem de compartilhar o que acharam.

• O ponto forte do anime é a personagem Horo, com seu imenso carisma, sua personalidade forte, a lenda por trás dela e toda a fantasia tornam o anime muito prazeroso de assistir, apesar da história ter um ritmo lento.  

• Como eu disse antes se passa na era medieval, e é legal ver como a igreja tinha influencia naquela época, como eles passam por todas as armadilhas e como ensinam quem assiste, lições sobre o comércio e a vida de um mercador.

• A sinopse pode parecer um tanto fraca, mas o anime foca na relação entre os personagens e na intelectualidade em lidar com certas situações, e não em lutas e ação, por isso pode parecer um tanto "chato" para algumas pessoas, mas se você teve um mínimo de interesse, eu recomendo que assista!

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Eu gostei da ideia do anime, de verdade. Estou procurando uns que não envolvem tanta ação e esse parecer ser um ótimo começo, na minha opinião!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo e contigo?
      A história se desenvolve de um jeito um pouco lento, mas é um anime que eu gosto bastante, dê uma chance sim! :)

      Excluir
  2. Já vi o primeiro capitulo do anime, mas acabei largando. Depois do seu post vou dar mais uma chance a esse anime.

    Tchau e até logo. Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ritmo é um pouco lento o que pode fazer muitas pessoas deixarem de lado, mas eu gosto muito de Spice and Wolf, assista sim *-*

      Excluir
  3. Yo yo~~
    Eu conheço esse anime faz tempo, porém nunca vi ele. Ele parece ser bem bonito e legalzinho também, nem sei porque ainda não vi, acho que a preguiça seja o real motivo e-e' USHUS. Minha irmã viu ele nesse ano e me recomendou bastante, agora vejo essa postagem...talvez eu dê uma chance!
    E se tem personagens com carisma e personalidade forte, melhor ainda UHSUH <3

    Beijos! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? Até sua irmã haha Acho que tem que assistir mesmo! Beijos :*

      Excluir
  4. Oie!
    Adorei a indicação! Muito legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir e parei mas depois de The Lost Canvas, acho que vou voltar ><

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs