MANGÁ BRASILEIRO: HOLY AVENGER

20:24


 Já se perguntaram alguma vez se existem mangás brasileiros? Hoje trazemos uma obra brasileira que vai te encantar. O mangá se chama Holy Avenger, está completo e disponível para compra. Querem conhecer mais sobre ele? Me acompanhem! 


 Criação de Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan, e ilustrada por Érica Awano, Holy Avenger atingiu 42 edições publicadas mensalmente ao longo de pouco mais de três anos.
 A história tem início quando Lisandra, uma jovem garota criada na floresta, busca pedir ajuda ao grande ladrão Galtran para conquistar um dos Rubis da Virtude, para poder ressuscitar o desaparecido herói Paladino que morrera tempos atrás. Em meio a uma confusão na cidade ela conhece Sandro, filho de Galtran que tenta seguir os passos do pai miseravelmente e a ajuda a conquistar o primeiro rubi. E assim, Lisandra continua sua jornada atrás deles ao lado de seus novos amigos e seu guardião Tork, um lagarto troglodita e mal humorado.


 Sobre minhas considerações, o que posso dizer é que estou na metade dos capítulos, e que fiquei bem impressionada. A história é bem legal e divertida de acompanhar. Até agora minha única crítica é que, para mim, algumas páginas possuem muitas falas, o que torna cansativa a leitura às vezes.
 Pra quem gosta de jogos e animes, muitas vezes irão se identificar com diversas referências que o mangá possui. Ele tem conquistado atenção de várias pessoas, e aposto que vai te cativar! 
 Vale ressaltar que a série faturou dois troféus HQMix consecutivos, e eu parabenizo o trabalho de todos por trás da produção do mangá!  

 Para baixar e começar a ler agora o mangá, é só acessar esse link! E para comprar o mangá, podem entram na loja Jambo por aqui!

[Créditos: wiki]

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Que traços lindos!
    Não conhecia mas já gostei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Quem sabe a gente pode pensar em fazer um sorteio aqui no blog!

      Excluir
  2. É incrível como o Rua das Begônias consegue sempre trazer coisas que as pessoas nunca tinham visto antes. Não tinha nem conhecimento desse mangá brasileiro, ainda mais porque o mercado nacional desse gênero não é muito conhecido.
    Bem, eu gostaria de recomendar o blog para uma tag que estou participando, chamada os últimos. Espero que não se importem. Obrigada pelo ótimo conteúdo e pela atenção de vocês em sempre trazer novidades pras pessoas. Beijocas~♡
    http://buymethestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs