Primeira impressão: Temp. de verão 2015

12:00


 Ao contrário da temporada passada, eu me surpreendi muito com essa! E hoje vim falar o que achei do primeiro episódio de alguns animes dessa temporada. O post é baseado nas minhas primeiras impressões. Então se estiverem acompanhando algum me avisem nos comentários.



 Gangsta é um anime para maiores de 18, não por ser ecchi, mas sim, por conter violência sexual e agressão. Uns 80% do episódio teve música de fundo mas eu não me incomodei com isso. Achei o jeito que foi "filmado" o anime interessante e foi uma das melhores histórias. Deu pra sentir como será o anime e fiquei com várias curiosidades na cabeça. Tive uma ótima primeira impressão, então, vou continuar a assistir haha.


 Ranpo Kitan: Game of Laplace é um anime de suspense/detetive. Os personagens no primeiro momento foram mostrados só como sombras, e ao decorrer das falas/da história e sua importância no anime eles nos são apresentados devidamente. Achei um pouco estranho no começo mas de certa forma combina com o tema investigação. Adorei a abertura e o encerramento e vou continuar a assistir.


 Classroom Crisis tem uma ótima arte, e o anime logo no primeiro episódio teve bastante ação e foi divertido. No final ele explica um pouco o mundo em que se passa, mas confesso que não me chamou tanto a atenção. Eu gostei mas não amei logo de cara. E acho que não vou continuar a assistir. 


 Charlotte é um anime produzido pela mesmo estúdio de Angel Beats!, P.A. Works, e com autoria de Jun Maeda criador das músicas de Angel Beats!, Clannad e Air. O anime é uma grande aposta pra essa temporada e muitas pessoas já recomendaram comprar lenços! Vou continuar acompanhando. 


 Rokka no Yuusha foi sem dúvidas um dos animes com a melhor animação que eu assisti dessa temporada. Gostei bastante do primeiro episódio, a história é interessante e diferente de certa forma. Não sei o que esperar, mas vou apostar nele também.


 Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki me chamou a atenção tanto pela história quanto pela animação que está incrível. O começo do anime é em 3D, o que achei bem bacana, e não esperava por menos, porque ele foi criado por designers notáveis como os criadores de Fate/Zero, Durarara!!, dentre outros. Quase nem vi o tempo passar enquanto assistia e com certeza vou continuar.


 Ushio to Tora é uma adaptação de um mangá dos anos 90, por isso os traços do anime condizem com o mangá. O anime já está com os episódios contados, a primeira temporada terá 26 episódios e a segunda 13. Eu estou adorando esse anime, principalmente porque me lembra Natsume Yuujinchou. O primeiro episódio já me conquistou, e com certeza vou assistir.


 Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri está com uma história talvez comum, mas por incluir a temática de guerra e o exército japonês tenho gostado bastante. Ainda não existe muita explicação sobre a história, mas é outra boa "recomendação" desta temporada. E pra quem achar que vai ficar só nas batalhas tem um toque de humor também!


 Joukamachi no Dandelion tem uma história no mínimo interessante. É bem diferente de tudo o que já vi com relação ao enredo, mas algumas cenas bem clichês que não têm grande relevância pensando no anime como um todo. Misturando pessoas de várias idades, magia e uma realeza um tanto peculiar a história tem se desenrolado de forma bem divertida, vamos ver como será até o final.


 Gakkou Gurashi começou bem sem sal, diria até mesmo chato. O primeiro episódio acontecia maçante, não desenvolvendo muito para quem mal prestava atenção até chegar nos últimos minutos e mostrar sua verdadeira história (ou começar a falar sobre). Não quero dar muitos spoilers, então só vou dizer que faço altas apostas de que será um anime épico!


 Junjou Romantica 3 é a única continuação que vou ver. Estava esperando muito por ela, e tenho certeza que vou adorar. O primeiro episódio já foi bem nostálgico e quero ver os próximos casais logo!

 E para quem quiser acompanhar outros animes desta temporada ou ver a sinopse com mais detalhes de cada um é só conferir a prévia da temporada de outono clicando aqui.

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Nossa nem sabia que tinha lançado o Junjou Romantica 3, adorei relembrar daquele casal!! Muito bom! haha
    E se o tempo permitir quero ver esses novos animes, parecem ótimos mesmo ^-^ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, quero ver os próximos casais logo! *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu tô acompanhando Ranpo Kitan pontualmente, mas nossa, fiquei meio desanimada com o terceiro episódio.
    Sei lá, foi meio raso... mas acho que é por que o tema foi meio law and order svu e como eu tô acostumada com esse tipo de investigação me pareceu meu "insuficiente". Mas vamos ver né, essa semana tem mais um, espero que melhore. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me agrada muito eu desisto haha espero que fique bom!

      Excluir
  3. Gangsta é o meu adoradinho, eu sei que ficou lotado de clichês e tudo mais, mas poxa, eu achei bem legal, aquele clima maduro, os diálogos, é tudo bem interessante *U*
    Ranpo Kitan é aquele anime que eu to assistindo mas n to, eu esperava mais sabe? mas sla é um shounen ai com um mistério meio forçadinho ;-;
    Rokka no Yuusha está incrível, mas tbm né, n é de menos <3 eu esperava ele mais pelo estúdio de animação do que pelas outras coisas, afinal n pode vir coisa ruim de onde veio Maoyuu Maou Yuusha e Spice and wolf *U*
    Chaos Dragon tá mais ou menos, eu achei meio confuso sabe? Tá uma bagunçona, mas eu vou acompanhar pq quem sabe ele não arrume essa bagunça doida XD
    Gate eu só vi o primeiro episódio, mas achei bem legal, se hoje eu não capotar verei os outros dois hehe
    Adorei a postagem, acho que verei Charlotte, parece ser bem legal *U*
    Bjins:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gangsta realmente está muito bom!
      Sim, pelo primeiro episódio de Ranpo Kitan achei que ia ser bem melhor, vamos ver o que acontece haha
      Veja sim!! Essa temporada está muito bom :D
      Kissus!

      Excluir
  4. Nossa qe triste, não conheço nenhum da lista kk'
    Adorei a postagem! Já me ajudou bastante dando opções de animes para eu poder ver >u< , tava tão em duvida esses dias. Acho que vou ver esse Gakkou Gurashi hehe

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acompanhando bastantes, não sei se vou dar conta kkk
      Gakkou Gurashi é uma aposta dessa temporada, me conte o que está achando mais tarde :)

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs