Nós indicamos: Ano Natsu de Matteru

12:42


O que você faria se uma alienígena de outra galaxia viesse à Terra e se apaixonasse por você? Hoje tentarei convence-los a assistir Ano Natsu de Matteru! Queria avisar que a segunda temporada já foi anunciada e que essa é a chance de assistir a primeira, se ainda não viram.

 Kaito, Tanigawa, Ichigaki, Mio, Lemon e Ichika são estudantes do colegial. Juntos eles decidem fazer um filme nas férias de verão. Eles só não contavam que essas férias de verão iria ser a mais incrível de todas e que ficaria marcada para sempre em suas vidas. 

• Não é a toa que o anime possui vários gêneros. Ele consegue englobar romance, slice of life, drama, comédia e sobrenatural em uma única obra de um jeito inteligente e gostoso de assistir. E ao meu ver é um ponto forte do anime.

• Fica evidente o casal principal da obra, mas uma coisa boa, é que ele não mostra só a relação deles, e sim de todas as relações de afeto e romance entre os personagens e os efeitos/trama que isso gera. 

• A história em si pode parecer um pouco sem conteúdo a primeira vista, mas o anime não te desaponta e não cheguei a conhecer alguém que diz não ter gostado da obra. Pra mim, foi o melhor anime da temporada de inverno de 2012.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Olá, já ouvi falar desse anime, mas nunca assistir. Vou colocar-lo na minha lista, já que, estou querendo variar nessas férias.

    Obrigada pela a dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo que assisti mas eu gosto bastante, veja sim e por nada ^-^

      Excluir
  2. Primeiramente babei pelo novo lay *O* ficou perfeito demais!

    Adorei o post, apesar de não conhecer ainda fiquei interessada

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs