Falando sobre Webtoons

20:58


 Já ouviram falar sobre webtoons? Hoje viemos explicar um pouco sobre eles e em posts futuros traremos alguns que foram traduzidos para o português para todos terem acesso a essas obras! Espero que gostem.

 Webtoons, também conhecidos como webcomics, foram criados originalmente na Coréia do Sul. São publicados de graça e qualquer pessoa tem acesso a eles. Não possuem uma faixa etária específica, apesar dos cartunistas geralmente focarem nos jovens. Eles também não seguem um padrão, nem do desenho, nem de gênero. Basicamente você pode encontrar de tudo, e com certeza algum irá te agradar.


 Os webtoons geralmente são postados semanalmente, são coloridos em sua maior parte e podem ter vários capítulos ou podem ser curtinhos.
 São postados no Naver, e vocês podem conferir clicando aqui. Vale lembrar que são traduzidos para o inglês, mas a maioria das falas são bem fáceis de se entender, mesmo que você não seja fluente na língua. Você pode procurar por gênero, os mais populares e todos possuem uma nota com a avaliação do público.


 Não existem muitas traduções para o português, mas pretendo trazer aqui alguns e assim todos poderão ler. É uma pena que os webtoons não sejam tão reconhecidos como os doramas coreanos, porque são tão bons quanto. E além disso, vários webtoons acabaram virando doramas e filmes. Mas não vou falar muito, espero fazer um post sobre isso ainda.

 E agora que você sabe um pouco sobre essas comics, não deixe de conferir!

[Créditos: LINE - Naver]

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Adorei! Muito legal *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia visto sobre esse web toons, tem até um app e talz, mas nunca me aprofundei ;u;
    Cheguei até a me intressar por um, que havia achado traduzido no mangá host, mas até hoje ler que é bom nada XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou procurar alguns legais que foram traduzidos pro português e futuramente farei um post, daí não vai ter como não ler! haha

      Excluir
  3. Nossa que legal! Não conhecia! *-* E ainda são coloridos! Adorei. Vou procurar mais por ai.
    Fiquei muito curiosa... Não sei se entendi direito, mas eles são como doramas, mas escritos? Oo Enfim, eu amei!
    Beijos *3*

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muita coisa boa! hehe
      São como comics, só que coreanas, e alguns deles viraram doramas de tão famosos que se tornaram! *-* Farei um post falando sobre isso!
      Kissu

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs