The Last: Naruto the Movie (nos cinemas)!

12:15


 Recentemente fomos ao cinema conferir o novo e último filme de "Naruto": The Last. Confessando minha admiração e grande amor a história admito ter criado grandes expectativas com o filme e fui correspondida a altura. Mas ao mesmo tempo vi muitos comentários negativos a respeito e resolvi analisar tudo.

 Desde a época de "Naruto" no SBT os corações fanáticos e apaixonados aguardavam por um acontecimento como o do filme: a concretização de um casal. Ver aquele par que a tanto tempo esperava por qualquer cena que mostrasse um carinho especial finalmente acontecer é o máximo! É emocionante, sem palavras...

 O filme conta a história de uma catástrofe envolvendo a lua e o planeta Terra, quando este poderia ser destruído em questão de minutos colocando assim um ponto final nas guerras, e o clã Hyuuga, tendo portanto Hinata como foco da trama. Sendo uma das personagens principais, completamente apaixonada por Naruto, o filme também aborda este sentimento (que, convenhamos, é das antigas).

 O público descontente comentou sobre ser um "casal forçado" ou sobre o filme "não ter priorizado a ação". Mas, apesar de característica marcante em "Naruto", a ação não era o foco dessa história. 

 

 The Last serviu para retratar como Naruto percebeu seus sentimentos e aceitou o amor de Hinata e não para prolongar as várias histórias de luta já apresentadas no anime/mangá. É claro que não seria algo totalmente excluído já que estamos falando de um shounen. Mas de fato não foi a ideia principal do filme, tendo em vista até mesmo as imagens finais (ao passar dos créditos), que são do casamento de Uzumaki e Hyuuga.

Pontos positivos:
- Os desenhos dos personagens adultos ficaram incríveis. As meninas, principalmente, estão todas adoráveis;
- O filme possibilitou uma visão diferente de "Naruto", algo que não poderíamos ver no anime ou mangá.

Ponto negativo:
- A dublagem estava boa, mas incomodou um pouco ouvir os personagens já adultos com a mesma voz que tinham na infância. Ficou esquisito.

 Contudo The Last é super recomendado por nós tanto pela parte da história que aborda ação quanto pelo romance. Sem falar que é um marco para a história toda de "Naruto"!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Ola, tudo bom?
    Gente,eu estou louca para assistir, mas acho que não vou poder ir assistir.
    É uma pena que os personagens tenham ficado com a mesma voz.
    Que bom que o naruto ficou com a hinata eu shippava muito 'u'

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tente ir sim, vale a pena! Foi meio chatinho ouvir a mesma dublagem da infância para a vida adulta, mas isso é de menos ^_^

      Excluir
  2. Muito legal!
    Eu não vi e nem pretendo, já que Naruto perdeu a graça pra mim quando o Itachi morreu e tudo, mas curti a novidade

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas! Comecei a ver Naruto, mas nunca consegui terminar... Sabe aquela preguiça, depois que você vê que tem tantos episódios! haha
    Mas vou ver o filme parece muito bom e quem sabe me inspire a voltar a ver o anime ou ler o mangá. XD

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, pois o cinema lindo da minha cidade não colocou em cartaz. --'' Mas quero muito ver o filme e apoiar longa metragem japonesas nos cinemas do Brasil, apesar de não ser um seguidora assídua.

    Bbjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs