Mangás curtinhos e apaixonantes!

12:29


 Para fechar o mês no clima de romance, viemos trazer alguns mangás shoujos, curtinhos e apaixonantes. O bom deles, é que podem ler em pouco tempo e mesmo assim apreciar uma boa obra.  Vocês vão encontrar pra ler online com facilidade, mas se quiserem links, comentem que eu passo.


 Beast Master é um dos mangás curtinhos que mais gosto, tem uma história de amor bem fofa e não deixa de tirar algumas risadas de quem o lê! Ele mostra, dentre outras coisas, que não devemos julgar pela aparência, e apesar de ter umas cenas de violência, o mangá não é pesado e mesmo sendo um pouquinho meloso, não dá para enjoar. Recomendo muito!


 Iinchou no Himegoto é um manga que possui dois volumes, mas ainda assim da pra ler em pouco tempo. Ele mostra o namoro entre a representante de classe e um chefe de gangue e como eles enfrentam todos por seu amor. E ao invés de na primeira dificuldade ou mal entendido eles se separarem, eles sempre discutem e resolvem tudo. Além disso digamos que o mangá vai direto ao ponto, com beijos ardentes e sem enrolação como a maioria. Apesar do fato de que o mangá deixar a sensação de querer mais, da pra amá-lo mesmo sendo curtinho. 


 Ai Kara Hajimaru é um mangá bem feito, fofo e bem curtinho! Ai encontra seu primeiro amor depois de algum tempo e se apaixona por ele novamente, o problema é que ela é muito tímida e não sabe como lidar com o amor e sempre que fica perto dele morre de vergonha. Suas amigas ajudam ela a conseguir se aproximar de Taiyou e revelar o que sente por ele.

 Esses foram os mangás de hoje, na próxima postagem vamos trazer outros gêneros. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você também pode gostar

14 comentários

  1. Adoro mangás curtos, porque é difícil acompanhar quando é muitos, de todos só li Beast Master e é um dos meus favoritos. Você gostar de Webtoon ? Queria umas dicas de alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, e a maioria dos mangás grandes não estão completos dai começo a ler e param de traduzir )=
      Também é um dos meus, é muito fofo né?
      Gosto sim, vou fazer algum post, quando eu publicar posso te mandar *-* kissus

      Excluir
  2. Yooo andei meio sumida sorry for this!
    De todos só li o primeiro...
    Adorei as dicas vou estar procurando para ler.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu também sumi um pouco :(
      Procura sim, são bonitinhos! *-*

      Excluir
  3. Conheço e adoro os três *O*
    São curtinhos e perfeitos, mas sinceramente podia ter mais né? i.i acabam tão rápido i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo haha pena que a maioria tem que acabar tão cedo porque não ficaram tão populares, mas seria ótimo se continuassem! *-*

      Excluir
  4. Desses eu só conheço Ai Kara Hajimaru, ele é muito amorzinho <3 Tem dois hyper curtinhos que eu adoro tbm, que são maruoka-san chi no kyouikugakari e Gyu...te Shite li?

    Kiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem fofinho ♥ Vou dar uma olhada, e obrigada por compartilhar, kissus!

      Excluir
  5. Acho que um dia tentarei algum desses, porque os longos sempre me deixam sem "paciência" kkk (sou meio preguiçosa pra ler, ignore isso. rs)

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, recomendo o primeiro, é muito fofo! Entendo bem essa preguiça kkk

      Excluir
  6. Awn, todos eles me interessaram, pois eu adoro esse gênero <3
    Além disso, eu fiquei com preguiça de terminar todos que eu comecei haha Como esses são curtinhos acho que não vou ter esse problema :)
    Beijo!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que às vezes também me dá preguiça, mas com esses não tem desculpa haha leia sim! :*

      Excluir
  7. Nhooo, amo os três ♥ Mas deles, meu preferido vem a ser Iinchou no Himegoto, eu amoooo a Aikawa Saki, todos os mangás dela são ótimos, o primeiro que eu li foi 16 Life, que eu acho muito fofo, tem música e tal tal. Acho que os personagens dela (principalmente os guris) demonstram muita emoção, tipo quando eles ficam com ciúmes ksnksn (sempre rola). Eu recentemente comecei a ler uma obra dela que não lembro o nome, mas era de uma guria que foi pra uma escola bem longe pra não ser comparada com a irmã, eu amei, mas nem em inglês está completo, talvez em espanhol tenha mais capítulos, mas como sou péssima, só resta chorar ;A:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu li 16 Life e também gostei bastante, é muito fofo! Aaah, vou procurar esse mangá, pelo o que você disse parece bem legal!! Geralmente encontro os mangás completos antes em espanhol do que inglês, vou ver se acho, porque meu inglês não é lá aquelas coisas kk
      Kissu!

      Excluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs