É festa junina na Rua!

11:29


 Ansiosas pelo mês de junho as guardas conversaram com amigos, juntaram as forças e armaram algumas barracas no ginásio para receberem seus visitantes da melhor maneira caipira (e oriental), possível. Vem conferir!

 As guardas montaram quatro barracas especias no ginásio, mas não significa que os outros estabelecimentos vão fechar. Durante todo o mês de junho, além de trabalharmos normalmente estaremos atendendo vocês no ginásio com a ajuda de alguns personagens que puderam nos recepcionar.

 Na barraca de comes e bebes nossa ajudante é a Misaki Ayuzawa, que veio servir os visitantes com sua experiência e doçura (ou nem tanta doçura assim...). Já na barraca do beijo são vários os auxiliares (só indo lá para saber). Bem como no tiro ao alvo e no correio elegante (na verdade lá estão os figurantes mesmo, a verba não era tão grande esse ano...).


 Pode deixar nos comentários das barracas o que provou, o que ganhou, como passou um tempo conosco e se foi divertido. As guardas estarão lendo todos os comentários com carinho.

"É a nossa primeira vez preparando uma festa junina, então esperamos que gostem!" - Mizuki
"É uma das festas que mais gosto e sempre esperamos ansiosas para nos divertir, espero que seja assim com vocês também." - Miyuki

 Novidades estão por vir, também. Fiquem de olho! 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Muito legal esse post *O*
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EEEEHHHHH~ MUITAS COMIDINHAS PARA DEVORAR!!! 8D'
    Ai como eu adoro essa época do ano <3

    ResponderExcluir

- Aproveite este espaço para conversar conosco. As guardas estarão monitorando e moderando seus comentários para evitar que não sejam lidos e também evitar comentários desrespeitosos;

- Deixem sempre o link de vossos blogs nos comentários para que nós e outras pessoas possam visitar;

- Caso queira entrar em contato sobre o blog use o nosso e-mail (ruadasbegonias@gmail.com).

Siga o blog

Acompanhe pelo facebook

Conheça outros blogs